Connect with us

séries

O Justiceiro – Cristão de extrema direita sera vilão da 2 temporada

Sera que isso soa familiar?

Edi

Published

on

John Pilgrim, interpretado por Josh Stewart, é um tipo diferente de vilão para um Frank Castle diferente, na segunda temporada de The Punisher, da Netflix. 

John Pilgrim é um novo personagem misterioso no Universo Cinematográfico Marvel, um fundamentalista de extrema direita cristão, com um passado misterioso.

Esses tipos de crentes não necessariamente frequentam uma igreja, mas permanecem em seu próprio templo, vasos para a vontade de Deus que se dedicam totalmente ao que eles acreditam ser a mensagem do Evangelho:

“Você pode olhar para os estereótipos do que é o fundamentalismo cristão, e sua imaginação pode ser bem selvagem. Acho que há alguns elementos disso, talvez. O que é verdade é verdade para ele; o que é certo é certo para ele; e o que Deus diz é o que Deus diz para ele “.

Diz Josh Stewart ao Screen Rant

Sobre o porquê de Pilgrim ser tão dedicado a Cristo, Stewart provocou o passado sombrio e conturbado do seu personagem. Embora ele naturalmente tenha se recusado a compartilhar qualquer detalhe sobre o passado dele, o ator prometeu que a misteriosa história será lentamente desvelada à medida que a temporada passar, fornecendo um arco satisfatório para o público testemunhar. 

De uma forma ou de outra, é uma aposta segura que ele se encontrará na mira de Frank Castle , ou talvez o contrário. O tempo vai dizer.

A 2 temporada de Justiceiro estreia janeiro de 2019 na Netflix.

Comments