Connect with us

séries

O Justiceiro | Motivos pelo qual você DEVE assistir a nova série da Netflix

Avatar

Published

on

Depois de tantos imprevistos, “O Justiceiro” finalmente terá sua estreia nesta sexta-feira, 17 de novembro, na Netflix!

Recentemente, devido aos atentados em Las Vegas, a Marvel decidiu que não apresentaria um painel da série na New York Comic Con e adiou a data de estreia. Mas já conferimos o que os aguarda nessa jornada e trouxemos os motivos pelo qual “O Justiceiro” está imperdível!

Jon Bernthal como Frank Castle / Divulgação Netflix

1. Enredo

Com três versões anteriores em 1989, 2004 e 2008, a série se destaca por não mostrar apenas o que já foi feito, onde o Justiceiro sai atirando para todo lado e só. A série tem uma trama relevante na atualidade, trazendo o debate sobre armamento da população no contexto americano, mas que pode e deve ser batido na nossa sociedade. Além disso, o enredo aborda os segredos das agencias mais importantes dos Estados Unidos e Frank Castle se vê no meio de uma conspiração que irá afetar as vidas de mais famílias além da dele.

2. Episódios

Com duração de 45 minutos a uma hora, todos os episódios são necessários e relevantes. Em nenhum episódio você vai sentir que estão enchendo linguiça, pois em cada um deles são apresentadas novas informações à trama que não vão deixar você largar a serie até ter terminado.

Ben Barnes como Billy Russo / Divulgação Netflix

3. Personagens

Nem só de enredo se faz um história, para que ele se desenvolva é preciso ter personagens e todos os que estão em O Justiceiro cumprem um papel importante. Do protagonista aos figurantes, ninguém está ali para preencher cenário. Mas 3 pesonagens se destacam e são eles o próprio Frank Castle, que evolui desde sua primeira aparição em Demolidor até o último episódio; Billy Russo (Ben Barnes), que para os que leram os quadrinhos já sabem o que esperar, mas para quem não conhece vai definitivamente surpreender; e, por último, a agente Nadine, que representa uma figura feminina de peso, sendo aquela que busca por justiça a todo momento, mas de uma forma diferente de Castle.

4. Ação

A maioria das séries precisa balancear a ação com outros elementos para que não fique pesado para a audiência.  Porém, a adaptação de um personagem que inicialmente era um vilão não poderia maneirar na dose e, com a classificação de 18 anos, “O Justiceiro” apresenta cenas incríveis de ação e surpreende o expectador até as cenas finais com o nível de violência que o personagem pede, mas não para enaltecer, e sim para incomodar.

Se depois desses motivos e da nossa crítica você não está mordendo os dedos de ansiedade para assistir, veja o trailer que está de tirar o fôlego!

https://www.youtube.com/watch?v=6m3DvnsSxt8

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

séries

Nick Fury de Samuel L. Jackson ganha série na Disney+

Samuel L. Jackson deve repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento na Disney +

Avatar

Published

on

By

Samuel L. Jackson deve repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento na Disney+, informa a Variety.

Os detalhes exatos da trama do programa estão sendo mantidos em sigilo, mas várias fontes dizem que Jackson está contratado para estrelar e Kyle Bradstreet para escrever e produzir executivo. Como todos os outros programas da Marvel no Disney+, o Marvel Studios vai produzir.

Jackson interpretou Fury, o chefe da agência governamental clandestina SHIELD, no universo cinematográfico da Marvel, voltando à cena pós-créditos no primeiro filme “Homem de Ferro” em 2008. Ele apareceu em vários filmes dentro do MCU desde então, mais recentemente, retratando Fury em “Homem-Aranha: Longe de Casa“, “Vingadores: Ultimato” e “Capitã Marvel“. Ele também interpretou o personagem em dois episódios da série da ABC “Agents of SHIELD“.

Jackson é um dos atores mais icônicos dos tempos modernos. Ele é conhecido por suas frequentes colaborações com Quentin Tarantino, mais notavelmente a atuação de Jackson indicada ao Oscar em “Pulp Fiction”. Os dois trabalharam juntos em filmes como “Jackie Brown”, “Os Oito Odiados” e “Django”. Ele também trabalhou com Spike Lee em vários filmes.

Ansiosos pela série de Nick Fury?

Continue Reading

séries

Fox anuncia a estreia da nova temporada de This Is Us

As primeiras 4 temporadas estão disponíveis para assinantes Fox Premium pelo App.

Avatar

Published

on

By

Todo mundo tem uma família, e cada família tem uma história. Com sua narrativa inovadora e emotiva, “This is Us” transcendeu o drama da televisão moderna e retorna com sua nova temporada ao FOX Premium, para seguir explorando a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais.

This Is Us” narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.

Esta série, que conquistou milhões de fãs ao longo de suas temporadas, mostra como os menores eventos da vida podem impactar em quem cada um se torna, e como as conexões compartilhadas entre as pessoas podem transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte.

This Is Us estreia sua nova temporada no dia 28 de outubro no Fox Premium.

Continue Reading

séries

The Boys | Série vai ganhar Spinoff

Mais brigas, sangue e mortes por ai… The Boys atualmente esta passando sua segunda temporada no Amazon Prime.

Avatar

Published

on

By

The Boys logo poderá ter um spinoff. A Variety descobriu que a Amazon está acelerando o desenvolvimento de uma nova produção da popular adaptação da série de quadrinhos.

A notícia chega a pouco menos de três semanas após a estreia da 2ª temporada da série, que é baseada no quadrinho de mesmo nome do The New York Times, escrito por Garth Ennis e Darick Robertson

A segunda temporada vai ao ar semanalmente, enquanto a primeira estreou de uma vez, com o final definido para ir ao ar em 9 de outubro. De acordo com a Amazon, a segunda temporada teve o lançamento global mais assistido de uma série original da Amazon, com episódios desde a data de estreia tendo aumentado o público da 1ª temporada em 89%. The Boys também foi renovada para uma terceira temporada antes da estreia da 2ª temporada.

O spinoff vai se passar na única faculdade da América exclusivamente feita para jovens super-heróis adultos (ou “supes”) que é dirigida pela Vought International. É descrito como uma série de comédia que explora a vida de supes em seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Em parte programa universitário, em parte Jogos Vorazes – com todo o coração, sátira e atrevimento de “The Boys”.

O criador de “The Boys” Eric Kripke também será o produtor executivo junto com o produtor executivo de “The Boys” Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Gray Pictures.

Continue Reading

Parceiros Editorias