Connect with us

Livros

O Mágico de Oz e Dorothy ganham versão macabra em novo livro!

Caju Sampaio

Published

on

LOJA DC 4

Clássico é assim, nunca sai de moda, nunca enjoa, e no caso dos livros, nunca tem versões novas suficientes! Há mais de 100 anos o mundo recebeu essa obra maravilhosa, e agora ganha um mashup que chegou ao Brasil como “Dorothy tem que Morrer”.
O livro é o primeiro de uma série, e acompanha um mercado em crescimento: clássicos literários reformulados.

Na história, Amy Gumm é uma garota do Kansas que vai à Oz com uma missão: remover o coração do homem de lata, pegar a coragem do leão e roubar o cérebro do espantalho!

No site da editora, você pode conferir um capítulo do livro que já está à venda em todo o Brasil. Danielle Paige é uma autora da lista de best-sellers do The New York Times.

“Não sei se eu estava exatamente interessada em Dustin também, mas tínhamos uma coisa em comum: nós dois queríamos sair de Flat Hill, Kansas. Durante um tempo, pareceu que Dustin também ia conseguir. Às vezes, tudo que você precisa é de um empurrãozinho. Às vezes é um tornado; outras, é o tipo de braço direito que o ajuda a conseguir uma bolsa de estudos como jogador de futebol americano. Ele tinha tudo pronto para ir. Até oito meses e meio atrás, na verdade. Não sei o que era pior: ter uma chance e estragá-la ou nunca ter a chance.”

O livro já tem sequências divulgadas no exterior e promete ser a pedida perfeita para fãs de releituras com roupagens mais modernas e por vezes, macabras, como “A garota da capa vermelha“.
Mágico de OzO Mágico de Oz e Dorothy ganham versão macabra em novo livro da Rocco!

A editora também divulgou um vídeo instigante sobre o livro:

E se você também adora ver adaptações de outros clássicos como Alice no País das Maravilhas, não deixe de ver nossa seleção sobre 5 obras imperdíveis para ler AQUI!

 

LOJA DC 4
Comments