Connect with us
LOJA DC 4

Na tarde de ontem (29) o ator Stephen Amell deixou seus fãs e seguidores do Twitter irritados. O ator postou um tweet respondendo as pessoas que questionavam sobre o cavanhaque de seu personagem, Oliver Queen no seriado Arrow, e ele respondeu de forma rude aos fãs: “100% não. Nunca. Nossa série poderia ter 14 temporadas mas o cavanhaque nunca vai aparecer. Espero ter esclarecido as coisas. Para sempre”.

O comentário do ator despertou a fúria dos internautas e fãs da série, que exigem com razão, que o personagem da série seja fiel as HQs. Nos quadrinhos, Oliver Queen é bem diferente do que é retratado na série. A primeira temporada de Arrow, mostrou muito potencial, e por ser a primeira, os fãs aceitaram um Oliver jovem e inexperiente. Na segunda temporada, Slade Wilson, o Deathstroke (Exterminador) roubou a cena e foi o destaque. Quando ele saiu do elenco regular, a série despencou drasticamente na audiência, mas a evolução de Oliver fazia os fãs terem esperança.

arrow-season-3-will-we-see-artemis-arrow

A terceira temporada foi uma verdadeira decepção por causa do enorme destaque dado a relação de Oliver e Felicity, o que deixou o foco inicial de lado e se tornou um drama, e eu digo drama no sentido mais literal da palavra, drama para os fãs que não conseguiam assistir a um capítulo inteiro da série sem ficar com sono. Drama excessivo nos roteiros foi também crucial. Ra`s Al Ghul foi revelado como o grande vilão da temporada, mas a monotonia da série fez muitos fãs perderem o interesse na trama.

Quando todas as esperanças estavam perdidas, Stephen Amell surge na Comic-Con 2015, trajado de Arqueiro Verde e faz uma apresentação incrível no início do painel, dizendo que “a quarta temporada seria diferente”, menos drama, mais Arqueiro Verde. Todos os fãs estavam animados e esperançosos de ver, finalmente, o herói na série que tem seu nome, só que não. Amell não mostrou preocupação com aqueles que assistem o show, pelo contrário, com esse tweet ele só mostrou o óbvio: ele não está e nunca esteve preparado para viver o Arqueiro Verde dos quadrinhos.

E o problema não está apenas na caracterização, porque quando se tem uma boa atuação, a caracterização passa a importar menos. Justin Hartley mostrou isso no papel de Arqueiro Verde na série Smallville. É uma pena ver uma série com tanto potencial se perder dessa forma, acaba mostrando o despreparo e falta de compromisso dos envolvidos com a história do personagem. O Oliver Queen de Stephen Amell nunca será o Arqueiro Verde.

Update: Algumas horas depois do primeiro tweet que afirma que jamais ira usar o cavanhaque Stephen Amell volta atras e diz:

“Se tivermos sorte de irmos a 6 temporadas vou estar como esse cara”

A quarta temporada de ‘Arrow’ estreia no dia 7 de outubro.

Mandy Nascimento
Eu sou um pouco de solidão, um pouco de negligência e um punhado de reclamações. Mas eu não posso evitar o fato de que todos podem ver essas cicatrizes!
Comments