Blizzard Presidente J. Allen Brack

O presidente da Blizzard, J. Allen Brack, deixa o cargo

Pedido de demissão acontece quando J. Allen Brack é acusado de saber inúmeros casos de assédio dentro da Blizzard.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

J. Allen Brack, chefe da desenvolvedora Blizzard deixou seu cargo como presidente da empresa.

- Anúncios -

Brack abandonou o cargo no momento que a Activision Blizzard está sendo processada pelo estado da California, porque segundo a denúncia dos procuradores, promoveu um ambiente toxico para mulheres na empresa. A Blizzard agora será controlada por Jean Oneal e Mike Ybarra que vão juntos liderar a empresa.

Brack se dirigiu a equipe de desenvolvedores em uma mensagem publicada no site da Blizzard. O processo alega que Brack sabia do comportamento dos seus funcionários com outras funcionárias mulheres.

- Anúncios -

O agora ex chefe da empresa tinha mais de 15 anos de empresa, e se tornou presidente desde outubro de 2018, durante muitos anos Brack ajudou como líder da equipe de desenvolvimento de World of Warcraft.

Os novos líderes da empresa também já estavam am cargos na Blizzard.

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.