Connect with us

séries

O que a nova série derivada de Game of Thrones vai explorar?

A Era dos Heróis, por volta de 10.000 anos atras, foi um período histórico em Westeros que durou até quatro mil anos antes da Longa Noite.

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Ontem, a HBO revelou os primeiros detalhes sobre o spin-off de Game of Thrones ainda sem titulo. Embora a linha de tempo para o piloto tenha sido bastante vaga, é possível que a série esteja realizando uma historia sore a saga da Longa Noite pela primeira vez na tela.

A linha de historia oficial divulgada declara que a série fará Westeros ir “da Era de Ouro dos Heróis para a hora mais negra”. A Era dos Heróis, por volta de 10.000 anos atras, foi um período histórico em Westeros que durou até quatro mil anos antes da Longa Noite, um grande inverno cheio de fome e terror que durou uma geração e viu a ascensão do Rei da Noite, assim como os Caminhantes Brancos e a construção da muralha.

Também é possível que a série possa apresentar Azor Ahai, o último herói e o portador da espada flamejante Lightbringer, como um personagem proeminente na série derivada. O personagem foi referenciado na série atual em uma profecia acreditada pelos seguidores do Senhor da Luz. Eles afirmavam que Azor Ahai iria renascer como o príncipe que foi prometido, um salvador que muitos fãs acreditam que poderia ser Jon Snow.

Quanto ao próprio Night King ou Rei da Noite, é possível que já tenhamos um vislumbre ainda mais profundo, quando vimos os Filhos da Floresta criá-lo, mergulhando uma adaga de obsidiana em seu coração, que ocorreu por volta de 12.000 antes dos eventos da série original. Um dos filhos da floresta explica que eles tiveram que se defender de “homens” – ou seja, os primeiros homens, os seres humanos indígenas de Westeros, para impedi-los de destruir a natureza. Isso dá origem à teoria de que os Caminhantes Brancos não são realmente maus como são retratados na série, mas são mais um erro, que a força da natureza terrivelmente errada conseguiu equilibrar as coisas quando o mundo se tornou corrupto demais. Durante a longa noite, Os Filhos da Floresta e os Primeiros Homens uniram-se à Patrulha da Noite para levar o Rei da Noite e os Whitewalkers para os confins das Terras Aonde Sempre é Inverno. Talvez isso seja algo que a série derivada venha explorar.

A série também pode introduzir Bran the Builder, bem como configurar a fundação da Casa Stark. Bran, um membro lendário dos Primeiros Homens, levanta a muralha junto com os gigantes, os Primeiros Homens e possivelmente as crianças, usando gelo e magia antiga para proteger Westeros contra o Rei da Noite e seu exército. Segundo a lenda, Bran constrói o castelo de Winterfell, que servirá como sede do governante do Norte, e funda a Casa Stark, onde ele reina como o primeiro rei do norte.

O que acham dessa pegada da série derivada de Game of Thrones.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments