Connect with us

HQs

O que esperar de Liga da Justiça #30

Sob o comando de Scott Snyder e James Tynion IV, Justice Doom War promete ser a finalização de um ciclo na editora.

Graziele Nanni

Published

on

ATENÇÃO: SPOILER DE LIGA DA JUSTIÇA #30 ABAIXO!

Com a chegada da edição de número 30 do título Liga da Justiça, Scott Snyder nos trouxe o evento Justice Doom War e o retorno da Sociedade da Justiça da América. Escrita por Snyder e James Tynion IV, com arte de Jorge Jimenez, essa edição serve como ponto culminante para várias tramas da atual cronologia da DC.

Em junho, Snyder havia dito ao Newsrama que tinha grandes planos para a SJA, a equipe também tendo grande participação na finalização de Doomsday Clock.

Embora os escritores tenham introduzido Kamandi nessa história, ele também participa de Legion of Super-Heroes: Millennium que sai em setembro.

Já introduzido seis forças necessárias para que os heróis combatam Lex e suas forças opostas, nessa edição acabamos por saber um pouco mais da sétima e última força e que ela tem um pouco a ver com a fé. E é aqui que toda a história se cruza com o arco Year of the Villain, sugere James.

Mesmo com a finalização do volume, que em suas últimas página culmina em todos os heróis achando ser tarde demais para uma reação e Starman prevendo que os heróis perderão no final, será possível que ainda exista fé?

Com as apostas altas, sobre quem vence ou perde, vive ou morre, vemos o retorno aos desenhos de Jorge Jimenez, junto com a promessa de todos artistas que trabalharam com James e Snyder durante todo o caminho da Liga da Justiça até aqui.

Créditos: DC Comics

LIGA DA JUSTIÇA #30 é escrita por Scott Snyder e James Tynion IV, desenhos por Jorge Jimenez. Já á venda em solo norte americano.

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.