Connect with us

cinema

O que esperar de Spider-Man: Homecoming, segundo Tom Holland

Published

on

LOJA DC 4

Tom Holland foi mais do que prestativo na coletiva aqui no Brasil realizada ontem, e claro que os assuntos giraram principalmente em torno do filme do “novo Homem Aranha”.

Ele começou contando como descobriu que foi escolhido para o papel de Peter Parker, e essa vocês nunca irão imaginar: foi pelo Instagram. Tom tem sua conta desde 2013 (coisa que já é de se imaginar quando seu user é @tomholland2013), e lá ele posta muitos vídeos de acrobacias e peripécias que ele aprontava mesmo antes de ser escolhido como homem-aranha; e foi por ela que ele ficou de olho nas redes sociais até descobrir que ele havia sido anunciado como novo contratado da franquia, mesmo antes de os produtores telefonarem para lhe contar a notícia. Isso sim que é inusitado!

Outra figura inusitada e que já estamos acostumados é o repórter da “Cinema com Rapadura“, que sempre leva um docinho para entregar aos atores que vêm dar uma passeada e ceder coletivas, e desta vez, ele acertou em cheio na pergunta. Explicando-se que aqui no Brasil havia-se gerado uma polêmica que o ultimo trailer “revelou muito do filme”; em resposta a isso, Tom e Laura disseram um sonoro “vocês não viram nem a metade”, e Tom ainda completou com “Homem Aranha tem um dos vilões mais assustadores da Marvel. Já tivemos vilões de todos os tipos; cientistas, aliens, tudo; já estava na hora de ter um simples cara que está descontente e resolve tentar do seu jeito”.

Ficamos no aguardo Tom, e tomara que assim seja! Spider-Mman: Homecoming estreia no brasil dia 6 de Julho.

Redacão Cabana do Leitor
Comments