Connect with us
Avatar

Published

on

A Netflix revelou nesta segunda (05) o trailer de O Sangue de Zeus, novo anime da plataforma e baseado na mitologia grega. Confira:

A trama se passa na Grécia antiga, onde uma guerra entre os deuses do Olimpo e os titãs está para ter início diante dos homens. Ao descobrir segredos de seu passado, o plebeu Heron se torna a melhor chance da humanidade de sobreviver a um exército de demônios.

A produção é mais uma parceria do serviço de streaming com a Powerhouse Animation, a mesma responsável pela aclamada série Castlevania. Jason O’Mara (Marvel – Agentes da S.H.I.E.L.D.), Mamie Gummer (True Detective), Derek Phillips (Friday Night Lights), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Jessica Henwick (Marvel – Luke Cage), Melina Kanakaredes (O Residente), Claudia Christian (Babylon 5) e Elias Toufexis (The Expanse) darão voz aos principais personagens da série.

Shaunt Nigoghossian (Justice League ActionTransformers: Prime) dirige a animação, que tem criação da dupla Charley e Vlas Parlapanides (ImmortalsDeath Note). Os dois também respondem pelo roteiro e pela produção executiva.

O Sangue de Zeus estreia em 27 de outubro na Netflix.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Anime

Anúncios da Netflix Anime Festival 2020

Confira tudo que foi falado no festival!

Aimée

Published

on

By

Ontem (26/10/2020) rolou o evento da Netflix que anunciou as apostas em animes da plataforma de streaming para 2021.

Confira abaixo os anúncios:

Rilakkuma’s Theme Park Adventure

Com já uma série animada na plataforma, essa nova série acompanha o dia a dia de Rilakkuma e seus amigos Rilakkuma, Kiiroitori, Korilakkuma e a humana Kaoru em um parque de diversões condenado.

Arte promocional divulgada

Yasuke

Animado pelo MAPPA (The God of High School, Jujutsu Kaisen), Yasuke é tido como o primeiro samurai de origem africana. Apesar de sua história ser real e ter servido ao famoso Oda Nobunaga, a história será em um mundo de fantasia, com direito a magia e mechas!

O anime contará com LeSean Thomas (The Boondocks) como criador, diretor e produtor. Já nos dubladores de voz, apenas LaKeith Stanfield foi confirmado como o protagonista.

Arte oficial do design de personagens

Pacific Rim: The Black

Uma animação baseada no filme Pacific Rim (Círculo de Fogo), sucesso de 2013 dirigido por Guillermo del Toro. O anime será em 3D e contará a história de dois irmãos: um adolescente idealista e sua inocente irmã mais nova, obrigados a pilotar um Jaeger abandonado através de uma terra devastada em uma busca desesperada pelos seus pais.

Os irmãos dentro do robô Jaeger

Spriggan

Inspirado no mangá Spriggan de Hiroshi Takashige e Ryouji Minagawa, conta a história de Yuu Ominae, um estudante do ensino médio, que também é um Spriggan: Um agente das Corporações ARCAM que protege relíquias de uma antiga e avançada civilização. Sua missão é evitar que elas caiam na mão daqueles que desejam usá-las para fins não muito dignos.

Way of the Househusband

Baseado no mangá de mesmo nome, no original Gokushufudou, de Kosuke Oono. Animado pela J.C. Staff, a história acompanha o “Tatsu Imortal”, um antigo membro da Yakuza, que após deixar sua vida de crimes, passa a viver como um dono de casa. Ele ainda se mete em algumas confusões de tempos em tempos, só que agora seus problemas são na loja de conveniência, e não mais no submundo do crime.

Arte oficial divulgada do anime

Godzilla Singular Point

Uma história original que irá acompanhar a pesquisadora Mei Kamino e o engenheiro Yun Arikawa, enquanto eles enfrentam uma ameaça sem precendentes ao lado dos seus companheiros.

Com character design feito pela Kazue Kato, a autora de Ao no Exorcit (Blue Exorcist), a equipe técnica já foi revelada. Mais informações sobre o anime futuramente.

No centro: O engenheiro Yun de cabelos brancos e do seu lado a cientista Mei.

Thermae Romae

O anime baseado no mangá de mesmo nome, que conta história de Lucius, um romano da antiguidade, que ao escorregar em um banheiro acorda no Japão moderno. A história de comédia mostra esse conflito cultural. A série já conta com um anime com 3 episódios, que foram ao ar em 2012.

Thus Spoke Kishibe Rohan

Um spin-off da quarta parte de Jojo’s Bizarre Adventure, Diamond is Unbreakable, a Netflix irá colocar os quatro OVA’s já feitos pela David Production entre 2017 e 2020.

Vampire in the Garden

Mais um anime Original Netflix que chega ano que vem na plataforma, animado pelo Wit Studio, retrata a história de um mundo que há muito tempo atrás, vampiros e humanos viviam juntos em harmonia no “Paraíso”. Essa é a história da jovem Momo, e da rainha vampira, Fine, que juntas buscam por esse “Paraíso”.

Um screenshot revelado do anime com as protagonistas Fine e Momo

High-Rise Invasion

Baseado no mangá terror de mesmo nome, dos autores Tsuina Miura e Takahiro Ooba, e publicado no Brasil pela Panini pelo nome “Sem Saída“, conta a história de Yuri Honjo, que um dia vai parar em um espaço estranho, rodeada de arranha-céus e conectados por uma ponte suspensa, onde seres mascarados massacram suas vítimas. Para mais informações, clique aqui!

Eden

Uma série Original Netflix e prevista anteriormente para estrear agora no fim do ano de 2020, porém foi adiado para Maio do ano que vem. Uma aventura de ficção científica que passa em um futuro distante. Para mais informações acesse nossa matéria sobre o assunto!

Gostaram dos anúncios? Já sabem quais querem ver? Acompanhe isso e muito mais na Netflix ano que vem!

Continue Reading

Anime

Anunciado anime de High-Rise Invasion

Hora dos fãs de Sem Saída comemorarem! O mundo com terror e diversas mortes em uma ponte suspensa estará na Netflix!

Aimée

Published

on

By

No Netflix Anime Festival, o mangá Tenkuu Shinpan, feito por Takahiro Ooba e Tsuina Miura teve seu anime anunciado com o nome internacional da história: High-Rise Invasion. A obra foi publicada no Japão de Dezembro 2013 à Março 2019, e conta com 21 volumes. Além de possuir uma continuação, publicada desde Julho de 2019, atualmente com 4 volumes, chamada High-Rise Invasion Arrive.

Publicado no Brasil pela editora Panini, com 16 volumes já impressos e com o nome de “Sem Saída“, conta a história da estudante colegial Yuri Honjou, que acorda perdida em um espaço anormal, rodeada de arranha-céus conectados por uma ponte suspensa.

Em seu caminho há seres mascarados, que impedosamente matam suas vítimas atordoadas. Só lhe restam duas alternativa neste mundo infernal: Matar seus algozes ou ser morta. Yuri está determinada a sobreviver e destruir a lógica irracional desse mundo, porém qual será o seu destino?

Arte promocional

Os dubladores anunciados até agora foram: Haruka Shiraishi (Alice em That Time I Got Reincarnated as a Slime) como Yuri Honjou, Shiki Aoki como Mayuko Nise, Akira Sekine (Aanka Jahad em Tower of God) como Kuon Shinzaki, Junya Enoki (Jack em Beastars) como Rika Honjou e Yuichiri Umehara (Protagonista em Goblin Slayer) como Spiner Mask.

Confira o teaser oficial abaixo:

Acompanhe esse massacre na Netflix em fevereiro de 2021.

Continue Reading

Anime

Anunciado o anime Eden pela Netflix

Está a caminho um anime original da Netflix!

Aimée

Published

on

By

A Netflix divulgou novas informações sobre o anime Eden! Nelas foram reveladas o teaser promocional, junto ao elenco de vozes confirmadas e a sinopse.

Eden é um anime original de ficção científica produzido em 3D que se passa a milhares de anos no futuro, em uma cidade conhecida como Eden 3, habitada somente por robôs em um mundo sem humanos. Em sua rotina, dois robôs fazendeiros, acidentalmente acordam uma bebê humana de um profundo sono induzido, e os faz questionar tudo aquilo que acreditam: que humanos são apenas uma antiga e proibida lenda. Juntos, os dois robôs, secretamente criam a criança sã e salva do mundo fora de Eden.

Os dubladores anunciados até agora foram: Marika Kono (Petra em Re: Zero) como Sara, Kentarou Ito como E92, Kyoko Hikami (Tsubasa Takamura em Sakura Wars!) como A37 e Kouichi Yamadera (Spike Spiegel em Cowboy Bebop) como Zero.

Imagem promocional

Do mesmo diretor de Fullmetal Alchemist Brotherhood, Yasuhiro Irie, acompanhe a jornada de Sara em um mundo sem humanos, tentando descobrir o seu lugar. A equipe criativa também contará com o roteirista Kimiko Ueno (Kuromajyo-san ga Tōru!!), o diretor de arte Clover Xie, os designers de personagens Toshihiro Kawamoto (Cowboy Bebop, Noragami) e de conceitos Christophe Ferreira (Napping Princess), e o produtor Justin Leach. Já a música está sendo composta por Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero).

Confira o teaser abaixo:

Eden estreia em Maio de 2021 na Netflix!

Continue Reading

Parceiros Editorias