Connect with us
O Senhor dos Aneis CDL 1280x720 01

Séries de Tv

Série de O Senhor dos Anéis ganha sinopse oficial

Trama produzida pela Amazon Prime será ambientada durante a Segunda Era.

Publicado há

em

De acordo com o site TheOneRing.Net, a série de O Senhor dos Anéis produzida pelo Amazon Prime recebeu sua primeira sinopse oficial. Confira abaixo:

“A vindoura série da Amazon Studios levará às telas, pela primeira vez, os lendários heróis da Segunda Era da Terra Média. O drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores à uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruínas, improváveis heróis foram testados, a esperança esteve por um fio e o maior vilão que já saiu da caneta de Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo em escuridão.

Se iniciando em um tempo de relativa paz, a série segue uma série de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles confrontam um mal histórico que ressurgiu na Terra Média. Das profundezas das Montanhas Nebulosas, até as florestas majestosas da capital elfa de Lindon, e a magnífica ilha do reino de Númenor até o fim do mapa, estes reinos e personagens deixarão legados que permanecerão muito além de suas vidas.”

A produção terá Markella Kavenagh (The Cry), Josheph Mawle (Game of Thrones), Morfydd Clark (His Dark Materials), Cynthia Addai Robinson (SpartacusArrow), Benjamin Walker (Jessica Jones) e Peter Mullan (WestworldOzark) no elenco.

JD Payne e Patrick McKay (Star Trek 4) serão os responsáveis pelo roteiro. A Amazon irá produzir a série em conjunto com a New Line – responsável pela adaptação da saga no cinema – e a Tolkien Estate, detentora dos direitos das obras literárias de J.R.R. Tolkien.

Apesar de ter recusado o posto de showrunner, a empresa de efeitos visuais de Peter Jackson – a Weta Digital – está envolvida na produção.

A série de TV de O Senhor dos Anéis deve estrear em meados de 2021.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments