!!!SPOILERS DA TRAMA DE DOOMSDAY CLOCK A SEGUIR, LEIA POR SUA CONTA E RISCO!!!
Já não era novidade que as consequências da “visita” de Ozymandias e sua equipe ao universo DC seriam terríveis. Porém, novamente, colocar todo o planeta em uma catástrofe nuclear, parece estar virando um hábito de Adrian Veidt.
Estando sempre três passos à frente dos demais personagens, Veidt trama mais um de seus planos para “salvar” os dois mundos. Manipulando fortemente todos a seu redor(novidade?).
Conseguindo até mesmo colocar a população mundial contra o Superman, e levando toda a “defesa heróica” do globo a uma tentativa(inútil, diga-se de passagem) de deter o Dr. Manhattan. Enquanto isso, vemos as descobertas de Lex Luthor em relação a contribuição do Dr. Manhattan para a criação do universo Rebirth da DC. Finalmente o filho de Kripton acorda do coma causado pela explosão de Bubatis, e procura entender o que está acontecendo. Logo descobre sobre o ataque de Adão Negro e seus seguidores de Kahndaq a casa Branca e tenta intervir. Vemos então, nas últimas páginas da edição, o tão aguardado encontro, que Geoff Johns tanto nos preparou.
Podemos ver claramente que a próxima edição nos trará um embate tanto marcante quanto destrutivo, e a dúvida fica cara vez maior: o Superman Destruirá o Dr. Manhattan? Ou o Dr. Manhattan destruirá todo o universo?
Deixe nos comentários o que você acha que vai acontecer!