Connect with us

Críticas

O TÃO AGUARDADO EMBATE COMEÇARÁ- Review Doomsday Clock #11

A penúltima edição do aclamado arco de Geoff Johns nos deixa de boca aberta com o encontro dos seres mais poderosos de seus respectivos universos

Vinicius Ferreira

Published

on

!!!SPOILERS DA TRAMA DE DOOMSDAY CLOCK A SEGUIR, LEIA POR SUA CONTA E RISCO!!!

Já não era novidade que as consequências da “visita” de Ozymandias e sua equipe ao universo DC seriam terríveis. Porém, novamente, colocar todo o planeta em uma catástrofe nuclear, parece estar virando um hábito de Adrian Veidt.

Variante da Edição #11 mostra Batman detendo um suposto ataque nuclear

Estando sempre três passos à frente dos demais personagens, Veidt trama mais um de seus planos para “salvar” os dois mundos. Manipulando fortemente todos a seu redor(novidade?).

Conseguindo até mesmo colocar a população mundial contra o Superman, e levando toda a “defesa heróica” do globo a uma tentativa(inútil, diga-se de passagem) de deter o Dr. Manhattan. Enquanto isso, vemos as descobertas de Lex Luthor em relação a contribuição do Dr. Manhattan para a criação do universo Rebirth da DC. Finalmente o filho de Kripton acorda do coma causado pela explosão de Bubatis, e procura entender o que está acontecendo. Logo descobre sobre o ataque de Adão Negro e seus seguidores de Kahndaq a casa Branca e tenta intervir. Vemos então, nas últimas páginas da edição, o tão aguardado encontro, que Geoff Johns tanto nos preparou.


Podemos ver claramente que a próxima edição nos trará um embate tanto marcante quanto destrutivo, e a dúvida fica cara vez maior: o Superman Destruirá o Dr. Manhattan? Ou o Dr. Manhattan destruirá todo o universo?

Deixe nos comentários o que você acha que vai acontecer!

Carioca amante da mitologia Tolkien, Fã N°1 do Batman, Inimigo N°1 da Warner. Marvel ou DC? Pra que escolher só uma? u.u

Comments