Oasis

Oasis pode ganhar documentário sobre última turne

A icônica banda Oasis, que marcou a cena do rock britânico nos anos 90, pode ser o foco de um novo documentário revela site.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Os irmãos da banda Oasis,Noel e Liam Gallagher podem estar chegando à telinha ou ao cinema com um novo documentário.

- Anúncios -

O tabloide The Sun no Reino Unido diz que a Apple Tv+ está pretendendo filmar os irmãos em sua turnê após 15 anos de briga entre os dois. Um documentário sobre o Oasis seguiria os passos do premiado documentário da Apple, Get Back, sobre a produção de Let It Be, dos Beatles, de 1970.

Oasis
Noel E Liam Gallagher

O Prime Video e a Netflix supostamente também estão na briga pelos direitos de filmagens, mas nenhum acordo oficialmente foi fechado com a Apple disposta a desembolsar uma boa quantidade de dinheiro.

- Anúncios -

Oasis retornou ao topo das paradas do Reino Unido após o anúncio de seus shows. A banda não tocava junta desde 2009, devido a uma briga entre os irmãos Gallagher que resultou na saída do compositor Noel. Foram marcados 17 shows para o próximo ano no Reino Unido e na Irlanda, com início em Cardiff no mês de julho.

Ansiosos por um documentário sobre Oasis? Deixe nos comentários.

- Anúncios -
Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.