Connect with us
LOJA DC 4

Na edição de novembro da Total Film houve muitas informações sobre Batman vs Superman: Origem da Justiça, com muitas informações muito interessantes, todas elas estão na nossa pagina inicial. Porém uma coisa muito legal que também estava na edição, foi sobre os rumores de Ben Affleck dirigir, escrever e atuar em possíveis filmes solos do Batman, eis sua resposta.

“Olha, se eu poderia fazê-lo funcionar, sim, obviamente, seria como um sonho. O truque é, como para qualquer filme, é ter certeza de que você- se você estiver indo para ele- dirigir que você pode fazê-lo bem. Você tem que ter a ideia certa e ter o direito sobre ela. De um modo geral, é algo que eu estaria aberto e com certeza. É uma ideia muito emocionante “.

O produtor executivo de Batman Vs Superman: Origem da Justiça Charles Roven também opinou sobre as chances de Affleck dirigir, alegando que WB & DC estão ainda muito no início do processo de criação de um solo de um novo filme do Batman.

total-film-bvs-3-156377

“Ele tem uma agenda lotada, ele está prestes a começar um filme agora. E ele também tem a obrigação de estar na Liga da Justiça. O calendário é um pouco complicado. Claro, o roteiro, obviamente, tem que ser digno dele para ele topar dirigir, e quando isso acontece, ele ainda tem que se encaixar no calendário. Nós estamos esperando que nós podemos fazer isso acontecer. Estamos apenas no início de questão. “

Na realidade, é provável que a WB apenas discutiu brevemente com Affleck em dirigir um filme do Batman. No entanto, como Roven observa sabiamente, seu compromisso por fora (e potencialmente até mesmo dirigir) outros projetos – tanto dentro como fora do DCEU – pode vir a ficar no caminho desse “sonho”.

Vale observar que muitos fãs nem queriam que Affleck estivesse no filme, hoje a maioria das pessoas torce para que ele agora atue, dirija e escreva um filme solo do Batman.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments