Connect with us

séries

Olicity poderá acontecer!

Jéssica Lassance

Published

on

LOJA DC 4

Embora o romance entre Oliver Queen e Felicity Smoak pareça diminuir a cada episódio de Arrow, Marc Guggenheim está provocando/torturando os fãs ao dizer que os dois ainda podem ter um felizes para sempre.

Em uma entrevista no Dia dos Namorados, Guggenheim disse que as chances de Olicity ainda são de 50%. Enquanto a não-resposta pode conduzir alguns fãs à loucura, pelo menos não é uma sentença de morte para os amantes do casal.

“Eu vou ser um cara de pau e dizer 50-50 de chance. Em grande parte, porque eu quero ver o que a internet faz com esse comentário”, Guggenheim disse à MTV em uma entrevista recente sobre as chances românticas de Oliver e Felicty. “Eu posso vê-los ficando loucos com isso, mas é apenas parte da diversão. Essa é uma das vantagens do meu trabalho, começar a ver o que a Internet faz.”

tumblr_njojapBn9s1u6w5rho1_500

Na verdade, Oliver e Felicity estão passando por um momento um tanto ruim. Principalmente depois de Oliver dizer à equipe que irá trabalhar com Malcom Merlyn para tentar derrotar Ra’s Al Ghul.

“Eu acho que Oliver fez a uma coisa heróica, ele fez uma escolha altruísta para colocar o que ele está fazendo agora à frente de qualquer relação com Felicity”, Guggenheim disse para MTV. “Eu não acho que ele esperava que Felicity reagiria da maneira que ela reagiu. Então, eu não sei até onde a atitude de Oliver foi premeditada. Uma das coisas que eu gosto sobre a cena entre os dois – Eu acho que é a opinião do público também – Oliver e Felicity, ambos têm um forte ponto de vista bem fortes e podemos ver isso na cena final do episódio 12 . Sempre que você pode ver seus personagens em uma situação em que ambos têm um bom argumento, você sabe que está no caminho certo.”

Guggenheim não deu nenhuma certeza, então nos basta assistir Arrow para ver o que será (ou não será) desse romance.

 

Jéssica Lassance
Estudante de Publicidade e Propaganda, viciada em assistir séries, animes, livros e eventos de todos os tipos. :3
Comments