Em setembro desse ano o best-seller Maze Runner (Correr ou Morrer) ganhou uma adaptação pro cinema. O filme é muito bom, mas o foco aqui serão os livros. A trilogia Maze Runner é incrível, é uma história viciante, você não consegue simplesmente parar de ler.
James Dashner nos traz uma aventura viciante, onde você se envolve cada vez mais com os personagens. É uma história que te faz rir, te deixa com raiva, te faz chorar, mas te envolve do começo ao fim. Cada livro traz um mistério diferente e cada descoberta te deixa mais fascinando ainda com o enredo.
Abaixo a resenha do livro (um pouco diferente da minha an analise) da Beatriz Sangalette.
A história é fascinante, mas o final é um pouco decepcionante, ou pelo menos para mim foi, não era um final esperado, mas podemos nos acostumar com a ideia. O último livro da sequência “Ordem de Extermínio” não faz parte da trilogia, conta como tudo começou, mas é tão interessante quanto os outros três.
Maze Runner é uma distopia incrível, com personagens maravilhosos e situações que te deixam arrepiado só de imaginar. Uma história recomendável aos leitores de plantão, você não se arrependerão de ler.