Connect with us

Games

One Piece: Pirate Warriors 4 confirma Big Mom e Kaido

Será o “fim” dos chapéus de palha?

Avatar

Published

on

Em março, os fãs de One Piece serão presenteados com a entrada mais recente da Bandai Namco em seu popular mash-up de musou, One Piece: Pirate Warriors 4 . A série segue o modelo dos populares jogos Dynasty Warriors de Koei Tecmo, mas adiciona personagens e elementos da franquia One Piece. Ao todo, o jogo contará com mais de 40 personagens jogáveis ​​que abrangem a história do anime, além de um novo enredo e momentos clássicos da série. Vários personagens foram anunciados até agora, mas a última edição do Weekly Jump confirmou dois personagens adicionais que virão à lista do jogo: Kaido e Big Mom. Confira o trailer:

Conhecida como Charlotte, a gulosa Big Mom provou ser um forte adversário para os piratas do chapéu de palha ao longo da série. Big Mom também é o maior humano da série até agora, com quase 29 pés de altura. Em uma escala igualmente imponente está Kaido, o Governador Geral dos Piratas das Feras. Kaido e Big Mom formar os Yonkous, e será interessante ver se isso acontece da mesma forma em Pirate Warriors 4.

One Piece: Pirate Warriors 4 foi anunciado para PlayStation 4, Switch, Xbox One e PC pelo Steam. Além da edição regular, os fãs também podem comprar uma Edição de Colecionador, que inclui uma cópia do jogo e um diorama de LED de 30 centímetros com Kaido. O jogo também oferecerá um grande número de dias de pré-venda com incentivos de figurinos. Aqueles que comprarem o jogo no primeiro dia receberão roupas especiais para Nami (Onami), Zoro (Zorojuro) e Sanji (Soba Mask), além de duas roupas que ainda não foram reveladas. A Digital Deluxe Edition será oferecida aos proprietários do PlayStation 4 e Switch, que permitirão o acesso antecipado aos personagens jogáveis ​​Vinsmoke Niji, Vinsmoke Ichiji e Vinsmoke Yonji. Também pode ser adquirido um Season Pass, que permite acesso antecipado a Charlotte Katakuri, além de um tema exclusivo para os proprietários do PlayStation 4.

Estamos preparados para usar o Gear four? One Piece Pirate Warriors 4 estreia no Japão em 26 de março de 2020.

Games

Activision exige que Reddit identifique um usuário que vazou informações de ‘Call of Duty’

Avatar

Published

on

By

A Activision, editora da franquia Call of Duty, entrou com um processo contra o Reddit, Inc. para “identificar supostos infratores” que vazaram informações sobre um próximo título de Call of Duty em seu site.

“O Reddit é o provedor de serviços ao qual o usuário do usuário da intimação – Reddit ‘Assyrian2410’ – postou conteúdo infrator da Activision”, diz o documento apresentado em 14 de fevereiro no Tribunal Distrital do Norte da Califórnia. “O Conteúdo viola os direitos exclusivos da Activision sob a lei de direitos autorais. Especificamente, viola os direitos da Activision em seu popular videogame Call of Duty: 3 Modern Warfare “.

O arquivo inclui um link para o post ofensivo, feito no  subreddit Modern Warfare , que tinha o título de “Encontrei esta imagem on-line, não tenho certeza do que é”, que foi retirada. 

A DMCA, originada em 1998, protege as empresas da Internet – como Reddit, YouTube, etc. – da responsabilidade por violação de direitos autorais se um de seus usuários postar conteúdo protegido sem permissão. Em troca, a empresa precisa responder às solicitações dos proprietários dos direitos autorais para remover material infrator, entre outras regras de conformidade.

A Activision está solicitando que o Reddit forneça as informações para o usuário que vazou seu conteúdo, Assyrian2410, para buscar uma ação legal contra o indivíduo. 

Continue Reading

Games

NVIDIA lança placa de video de Cyberpunk 2077 e ela pode ser sua de graça

Avatar

Published

on

By

Existem poucos jogos tão esperados este ano quanto o Cyberpunk 2077. O título está previsto para chegar em setembro no PlayStation 4, Xbox One, Stadia e Microsoft Windows. Os jogadores que planejam comprar a última opção ficarão interessados ​​em saber que a NVIDIA revelou uma placa de vídeo exclusiva com o logotipo do jogo. 

Apenas 77 foram feitos pela empresa, no entanto, e para conseguir um, os fãs terão que retweetar o tweet abaixo e marcar um amigo nas respostas. Se selecionado, ambas as partes receberão a GPU exclusivo! 

Para jogadores de PC que precisam de uma atualização antes do lançamento do jogo, esta pode ser a melhor opção para fazer isso!

A GeForce RTX 2080 Ti Cyberpunk 2077 Edition é bastante única, mas faz sentido, dado o papel da NVIDIA no desenvolvimento do jogo. Em junho passado, a empresa anunciou uma parceria com o desenvolvedor CD Projekt Red para trazer o traçado de raios em tempo real para o Cyberpunk 2077

Como resultado da inclusão, a iluminação do jogo funcionará de uma maneira muito mais realista no tipo de ambiente da cidade em que os jogadores se encontrarão durante o jogo.

Continue Reading

Games

GWENT: The Witcher Card Game chegará ao Android no próximo mês

Avatar

Published

on

Após o enorme sucesso de The Witcher na Netflix, os fãs estão ansiosos por mais material. Os trabalhos de Andrzej Sapkowski viram uma demanda crescente, e The Witcher III: Wild Hunt registrou um grande fluxo de jogadores, graças à série de streaming. Os fãs ansiosos por mais Witcher estão com sorte, pois GWENT: The Witcher Card Game está programado para ser lançado nos dispositivos Android no próximo mês! Desenvolvido pela CD Projekt Red (a equipe por trás do Wild Hunt ), o GWENT apareceu anteriormente no PlayStation 4, Xbox One, PC e iOS. Como tal, não é tecnicamente um material novo para os fãs conferirem, mas deve dar a mais fãs da série a chance de apreciar algum material de Witcher!

Embora essas outras plataformas tenham aproveitado um pouco mais o GWENT, os usuários do Android ficarão felizes em saber que isso significará um número maior de pessoas para jogar. O título suporta cross-play com as versões para PC e iOS, embora não PS4 e Xbox One, pois o CD Projekt Red deixou de oferecer suporte para essas plataformas . O cardgame é baseado no sistema de turnos para dois jogadores onde quem fizer mais pontos dentro das três rodadas ganha o jogo.

GWENT é um título gratuito para começar, baseado no jogo de cartas que apareceu pela primeira vez nos romances de Sapkowski. Os jogadores podem expandir seus decks no jogo através de microtransações ou ganhando rodadas. A jogabilidade é semelhante à versão apresentada em The Witcher III: Wild Hunt , mas a versão autônoma expande significativamente a versão daquele lançamento em particular.

A GWENT foi nomeada para o Mais Promissor Novo Jogo de eSports no SXSW 2019, perdendo para o grande público que é Fortnite. Ainda assim, dada a crescente base de fãs de The Witcher, e o fato de o jogo estar agora disponível em várias plataformas diferentes, parece que o jogo poderia muito bem começar a cumprir essa promessa nobre! Será interessante ver se o sucesso da série Netflix terá impacto no sucesso da GWENT .

Os fãs podem se pré-registrar no GWENT: The Witcher Card Game agora. Fazer isso desbloqueia um avatar do Golem Imperial quando o jogo for lançado em dispositivos Android em 24 de março. Você é adora Cardgames como eu e já jogou GWENT ? Você está animado com o lançamento do jogo no Android? 

Continue Reading

Parceiros Editorias