One Piece Games

One Piece: Project Fighter é anunciado

One piece deve receber novo jogo para celulares.

One Piece: Project Fighter é o mais novo jogo sendo desenvolvido pela More Fun Studio e publicado pela gigante chinesaTencent, em parceria com a Bandai Namco.

O jogo deverá ser exclusivo de dispositivos móveis, e apresenta belos gráficos. No trailer de anúncio, podemos ver que será possível controlar não apenas o protagonista Luffy, mas também outros personagens dos piratas do Chapéu de Palha, como Zoro e Nami. Em termos de jogabilidade, o jogo parece trazer controles parecidos não apenas com jogos de luta mas também com jogos de beat’em, onde o jogador avança pela fase encontrando diversos inimigos para derrotar.

Ainda não existe informações se o jogo seguira algum arco de One piece, ou se terá uma história nova.

Vale chamar atenção de que “project fighters” não é confirmado como o nome final do jogo, e sim como a maneira que a equipe esta se referindo a ele até o momento. Um outro detalhe é que até o momento o jogo foi confirmado para ser lançado apenas na China, o que pode deixar muitos fãs do anime decepcionados, que provavelmente gostariam de ter aventuras do pirata que estica em seus celulares.

Confira abaixo o trailer do mesmo:

One Piece: Project Fighter é anunciado para dispositivos móveis.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share