Não era novidade para ninguém, principalmente depois do estrondoso sucesso de sua primeira temporada, mas a Netflix enfim anunciou oficialmente a segunda temporada de One Piece, daptação live-action do mangá e anime de Eiichiro Oda.
No vídeo de anúncio – que pode ser visto logo acima – o próprio criador do mangá confirmou o novo ano da série, além de confirmar a presença de Tony Tony Chopper nos próximos episódios da aventura – entretanto, Oda pediu paciência para os fãs.
Iñaki Godoy (Quem matou Sara?) interpreta o protagonista Luffy, enquanto que Mackenyu (Os Cavaleiros do Zodíaco) vive Roronoa Zoro. Já Jacob Romero Gibson (Greenleaf) é Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) interpreta a ladra Nami, enquanto o maior cozinheiro de West Blue, Sanji, é vivido por Taz Skylar (Villain).
A adaptação tem roteiro de Steven Maeda, conhecido por seus trabalhos em Arquivo X e Lost. Maeda também é o showrunner e produtor-executivo, ao lado de Matt Owens (Luke Cage, Agents of SHIELD). Oda, o criador do mangá, também está envolvido na produção do projeto.
A primeira temporada tem 10 episódios e já está disponível no serviço de streaming (o Cabana também já assistiu a série e fez uma crítica sobre a produção – CLIQUE AQUI e leia).
O projeto está nas mãos da Tomorrow Studios, mesmo estúdio que foi responsável pela adaptação de Cowboy Bebop para a plataforma.
Publicado desde 1997 no Japão, a trama de One Piece acompanha Monkey D. Luffy que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999 ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios. No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação.