Oppenheimer cabana do leitor

Oppenheimer tem zero CGI segundo Christopher Nolan

Oppenheimer promete explodir na sua cara em um cinema perto de você.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Oppenheimer conta a história da criação da bomba atômica e parece que o diretor vai explodir uma bomba nuclear dentro das salas de cinemas e nem é modo de dizer.

- Anúncios -

Segundo o site Collider, Christopher Nolan que também dirigiu a trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas, A Origem e Dunkirk, Oppenheimer o seu mais novo projeto deve ser algo indescritível, porque segundo ele o filme tem absolutamente zero de CGI.

Considerando o que este filme pretende fazer, isso pode parecer um pouco difícil, pois como fazer a recriação de testes nucleares sem CGI sem ter que explodir uma bomba?

- Anúncios -
Oppenheimer

O filme adapta o livro American Prometheus, vencedor do Prêmio Pulitzer, de Kai Bird e do falecido Martin J. Sherwin, para contar a história do físico americano J. Robert Oppenheimer – interpretado no filme pelo excelente Cillian Murphy – que é amplamente conhecido como o pai da bomba atômica.

Naturalmente, isso significa que haverá cenas que mostram a devastação de uma explosão atômica, especialmente ao recriar os testes que os cientistas realizaram no deserto para ver os efeitos de seu trabalho manual.

Christopher Nolan é conhecido por ser um diretor que dispensa CGI e desta vez parece que ele foi longa demais? Teremos que ver mais um longa do diretor nos cinemas para descobrir.

- Anúncios -

Oppenheimer de Christopher Nolan estreia dia 20 de julho nos cinemas.