Connect with us
LOJA DC 4

O episódio de ontem de Gotham foi bastante importante. Normalmente, nós estaríamos escrevendo alguns artigos apenas sobre a estréia de um novo vilão, como Firefly fez sua primeira aparição, mesmo vestindo um traje de gala para a ocasião. Mas com toda a mitologia, há mais em nossas mentes sobre Gotham do que nunca.

A peça-chave de que a mitologia era a revelar que a família Galavan é realmente da linhagem de Dumas, e que a  Ordem de São Dumas está envolvido em seu esquema de vingança contra Gotham, em geral, e contra a família Wayne, em particular. É claro que, nos quadrinhos, onde a Ordem de São Dumas tem o seu chefe, e isso significa que Azrael poderia vir a Gotham de alguma forma, e muito em breve.

Azrael-Gotham-Order-of-St-Dumas

“Nós vamos mais fundo na Ordem de São Dumas sobre os próximos episódios, e vai continuar a desempenhar um papel crescente para o resto da temporada”, disse Stephens (um dos produtores) ao ComicBook.com. Quando perguntado sobre a ligação entre St. Dumas e Azrael, ele disse. “E sim, nós não estaríamos contando uma Ordem de São Dumas sem também com a intenção de contar uma história sobre Azrael. Basta continuar assistindo.”

Agora, muitas pessoas pensam que Azrael de imediato, é como Jean-Paul Valley, o personagem que assumiu Batman quando suas costas estavam quebradas. Mas essa não é a único Azrael nos quadrinhos.

A coisa mais provável que vamos ver aqui são uma classe de guerreiros mais geral seguidores da Ordem de São Dumas. Eles vão ser Azraels protótipos, talvez até guerreiros que estão treinando e competindo para ser o grande campeão, ao invés de um único personagem.

LOJA DC 4
Comments