Connect with us

Livros

Os 13 Porquês – Começa a produção da série da Netflix

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Dylan Minnette e Katherine Langford entram para a série Os 13 Porquês, que será exibida na Netflix. Tendo como produtora a cantora Selena Gomez, o escritor Brian Yorkey e o diretor Tom McCarthy, a série está sendo produzida pela Paramount. No elenco da série baseada no best-seller de Jay Asher constam também Brandon Flynn, Christian Navarro, Alisha Boe (Ray Donovan), Justin Prentice, entre outros.

Yorkey criou e escreveu a adaptação da série de 13 episódios, onde um rapaz chamado Clay (Minette) que, ao regressar da escola,   encontra na porta de sua casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre sete fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker (Langford), uma garota que cometeu suicídio duas semanas atrás. Existe uma instrução para que a caixa seja enviada de uma pessoa para outra; de um porquê para o outro. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que levaram-na a se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

Os-13-porques-Jay-Asher
Flynn protagonizará Justin, um jogador de basquete que tem um ego nas alturas. Navarro interpretará Tony, um rapaz solitário que sempre irá defender o que é certo. Boe interpretará Jessica, amiga de Hannah até um desentendimento acontece.

Fonte: Deadline

 Revisado e adaptado por: Bruna Vieira.
Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments