Connect with us

Tempo

Os Black Eyed Peas estão de volta… mas sem Fergie

Pedro Maroni

Published

on

LOJA DC 4

Nós falamos recentemente aqui no Cabana que os ‘Black Eyed Peas‘ estavam se preparando para seu retorno depois de 5 anos sem nenhum lançamento. Entretanto, até onde se sabia, o grupo havia decidido esperar por Fergie lançar seu álbum solo, que já está em processo de produção há um tempo considerável. O plano era juntar a equipe e fazer um lançamento especial em comemoração dos 20 anos do grupo, mas pelo que parece, os meninos decidiram dar o pontapé inicial do projeto comemorativo sem a Fergie.

Hoje, de surpresa, o grupo lançou uma nova música intitulada ‘Yesterday‘ já com o clipe disponível. Tem o Will.i.am, o Apl.de.ap, o Taboo, mas nada de Fergie.

 

De acordo com Will.iam, a música é “uma homenagem aos heróis do hip-hop”, o que fica bem visível no clipe, em que parte do grupo está em uma loja de discos, na sessão de hip-hop,  exibindo algumas capas de álbuns e vinis marcantes do segmento. No clipe, Will levanta a capa de um disco chamado ‘Origins‘ fazendo referêcia ao futuro, o que leva ao pensar que este será o nome do novo álbum do grupo, ainda sem data de lançamento.

Comments