Connect with us
Avatar

Published

on

A segunda parte do remake do anime Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou data de estreia. A produção da Netflix com a Toei Animation será lançada no dia 23 de janeiro (quinta-feira) de 2020 na plataforma de streaming. O lançamento conta com 6 episódios que irão adaptar o arco Cavaleiros de Prata e também a aparição dos Cavaleiros de Ouro.

Confira algumas imagens reveladas pela plataforma:

A primeira parte já encontra-se disponível na Netflix com legendas em português, dublagem e áudio original.

Estudante de Física e Química, mundo geek, jogos, Star Wars, apaixonada por números e ah, Yoda é o melhor!

Advertisement
Comments

Anime

The Promised Neverland chega na Netflix em setembro

Primeira temporada do anime também está disponível no Crunchyroll.

Avatar

Published

on

A Netflix revelou esta semana que a primeira temporada do anime The Promised Neverland estará disponível em seu catálogo nos Estados Unidos, Canadá e América Latina (incluindo o Brasil) a partir do dia 1º de setembro.

O enredo da animação acompanha os passos de Emma, uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com a Emma, são os mais velhos e conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior.

Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas. Para piorar a situação, Isabella, a cuidadora das crianças, (chamada carinhosamente de “Mama”) é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.

Criado em 2016 na revista Weekly Shonen Jump por Kaiu Shirai e Posuka Demizu, o mangá é um fenômeno no Japão, atingindo a marca de 2.1 milhões de cópias vendidas. Recentemente concluído, a história está em publicação no Brasil desde agosto de 2018, pela editora Panini Comics. Um filme com atores reais baseado na trama está atualmente em desenvolvimento em terras japonesas, enquanto que uma série live-action também segue em produção para ser exibido no Amazon Prime.

The Promised Neverland também está disponível no Crunchyroll.

Continue Reading

Anime

WarnerMedia quer vender a Crunchyroll por 1,5 bilhão de dólares

O CEO da WarnerMedia daqui a pouco vai vender a própria WarnerMedia.

Avatar

Published

on

By

Parece que a WarnerMedia esta mesmo precisando de dinheiro, depois de ter quase colocado a venda a Warner Games, a WarnerMedia agora deseja vender a maior plataforma de streaming de animes do mundo, a Crunchyroll.

Com informações do site The Hollywood Reporter, a WarnerMedia esta para por a venda a plataforma de animes mais celebrada do mundo. O serviço de 14 anos passou de três milhões de assinantes no final de julho, contra 2 milhões no final de 2018.

Mas, apesar do relativo sucesso da Crunchyroll para um streamer de nicho, a empresa-mãe da WarnerMedia, AT&T, tem procurado reduzir sua carga de dívida. Como tal, uma fonte diz que o novo chefe da WarnerMedia, Jason Kilar, quer vender quaisquer ativos que não sejam essenciais para os negócios da empresa de entretenimento.

Um acordo para vender a Crunchyroll adicionaria o serviço a Sony, mas a fonte diz que a oferta da Sony é menor do que o que a WarnerMedia esperava buscar pela a empresa. The Information diz que o preço da WarnerMedia para o Crunchyroll é de US$ 1,5 bilhão.

A WarnerMedia não quis se manifestar.

Continue Reading

Anime

Jujutsu Kaisen será exclusivo da Crunchyroll

Novidade na área! Jujutsu Kaisen chegará com exclusividade no Crunchyroll.

Avatar

Published

on

A Crunchyroll anuncia hoje que a adaptação mais esperada do momento, Jujutsu Kaisen, chegará com exclusividade na plataforma para o Brasil e Portugal.

O anime contará com a direção de Sung-Hoo Park (The God of High School) e será produzido pelo estúdio MAPPA (Kakegurui, Yuri on Ice).

O mangá de Jujutsu Kaisen estreou em 2018 pela Weekly Shonen Jump e já atingiu a marca de 6.5 milhões de cópias em circulação neste ano de 2020. A obra continua em andamento com 117 capítulos publicados até o momento. No Brasil, a Editora Panini lançou neste mês o primeiro volume do mangá.

Sinopse

Certo dia, membros do clube encontram um “objeto amaldiçoado” e, ao retirarem o selo, atraem criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele conseguirá abater essas criaturas usando apenas a força física?

Confira o trailer abaixo:

Jujutsu Kaisen está previsto para lançar em outubro pela plataforma.

Continue Reading

Parceiros Editorias