Connect with us

Game Of Thrones

Os diretores da próxima temporada de Game of Thrones

Matheus Oliveira

Published

on

LOJA DC 4

Os produtores de Game of Thrones divulgaram a lista dos diretores que trabalharão em cada um dos episódios da próxima temporada da série. Três deles já são velhos conhecidos, porém ocorreram duas adições de extrema qualidade para o time. Segue a lista:

  • ­ Jeremy Podeswa (Episódios 1 e 2): Jeremy é um diretor bastante experiente, participando da direção de séries conceituadas com The Tudors, produzida pela Showtime, e Boardwalk Empire, da HBO. Ele dirigiu dois episódios da série na temporada recém terminada, “Kill the Boy” e “Unbowed, Unbent, Unbroken”, episódios 5 e 6, respectivamente.
  • Daniel Sackheim (Episódios 3 e 4): Sackheim é um dos novatos da série, porém tomem “novato” apenas como força de expressão. Com um currículo extenso, Daniel foi um dos produtores associados da série dos anos 80 Miami Vice. O diretor também trabalhou em diversos programas da Fox, como Arquivo X, Lie To Me e House, além de mais recentemente ter dirigido 6 episódios da série The Americans, do FX.
  •  Jack Bender (Episódios 5 e 6): Bender foi um dos diretores da aclamada série Lost, tendo participação em 38 de seus episódios, incluindo muitos dos inícios e fins de temporadas. Além de Lost, Bender também esteve envolvido na série Under the Dome (CBS), The Last Ship (TNT) e Alcatraz (FOX).
  • Mark Mylod (Episódios 7 e 8): Mylod é outro velho conhecido de Game of Thrones, tendo dirigido os episódios 3 e 4 da temporada que chegou ao fim, “High Sparrow” e “Sons of the Harpy”, respectivamente.
  • Miguel Sapochnik (Episódios 9 e 10): Escalá-lo para dirigir os últimos 2 episódios da temporada é como ver seu time jogar em casa. Além do episódio “The Gift”, Sapochnik dirigiu o excelente “Hardhome”, no qual ocorre a épica batalha entre o Povo Livre, alguns irmãos da Patrulha da Noite, liderados por Jon Snow, e o exército de White Walkers. Creio que possamos esperar por mais uma de suas batalhas épicas no fim da temporada que está para chegar.

Nessa temporada, é esperado que a série ultrapasse a sequência dos livros, o que certamente gerará muita reclamação por parte dos leitores da saga criada por George R. R. Martin. As comparações serão inevitáveis de qualquer maneira, mas ao menos elas serão adiadas até que o próximo livro da série seja publicado. Enquanto isso, aproveitemos para curtir essa série espetacular sem muitas preocupações que não sejam a morte de seu personagem favorito.

LOJA DC 4
Comments