Connect with us

Colunistas

Os erros do Cabana do Leitor

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Esse é um assunto que esta me incomodando durante algum tempo, então resolvi usar o espaço de colunistas. Este é o espaço considerado por mim o mais importante do site. Porque é o espaço aonde qualquer pessoa pode manifestar suas ideias, em lugar aberto, aonde qualquer um poderia expor sua opinião.

Nos existimos a 6 anos, mas com esta configuração o Cabana do Leitor existe há cerca de 2 anos. Sempre procurei deixar aqui a marca de um site de fãs ou fanboys, seja de que lado for, seja nos destacamos algum ponto negativo ou positivo da Marvel ou DC, (muitos vão dizer que é mais pro lado da DC já eu costumo dizer que depende da postagem). Em meio a tantos sites que só passam informação e que raramente chamam o público ou convidados para postar, essa foi a ideia original do site.

Existem pessoas na vida que não vão gostar de você por qualquer motivo (formato do nariz, voz ou só não foi com a sua cara e talvez nunca vai ser), já outras começam como amigas e você termina de um lado diverso do dela no final. Isso faz parte da vida, é comum acontecer, mas quando acontece com muitas pessoas ao seu redor, será culpa deles?

Eu errei, minha equipe não entra nisso e nem outras que já passaram por aqui, em olhar criticas como parte de um complô contra o site. Ideia até engraçada, se entendemos que a liberdade de expressão deve ser dada a todos, porque não dar a outros publicadores de conteúdo, ou até mesmo paginas? Eu errei aonde julgava que uma simples intenção de melhorar o meu trabalho e projeto, eram pessoas encarnadas pelo mal com o próprio objetivo de acabar com tudo o que construí.

É uma auto critica sincera, talvez o erro não esteja em quem o critica, talvez esteja em nós de não podermos enxergar melhor o que se passa ao nosso redor. Tenho ciência de que nem todo mundo merece ouvir isso de mim, mas quando se erra, geralmente se pede desculpas.

As vezes pode ser uma palavra mal colocada, mal dirigida… Complicado, já critiquei, difamei e talvez tenha ate aumentado algumas situações, é uma condição de defesa inerente a pessoas assustadas, preocupadas ou inconsistentes. Este artigo não é só uma mudança de postura interna, mas externa, o Cabana do Leitor vai passar por uma profunda auto analise, aonde por fim, vamos examinar como podemos melhorar. E as paginas envolvidas nestas mudanças e pessoas (elas sabem quem são), meu sincero agradecimento.

A liberdade de expressão e opinião seve para todos os lados. E aqui se faz a auto critica do fundador do Cabana do Leitor.

Comments