Connect with us

#OMG

Os eventos mais bizarros do Facebook

Edi

Published

on

Na arte da trollagem os brasileiros são imbatíveis “Não basta trollar, tem ser BR” está frase é típica em relação aos incríveis feitos dos brasileiros na WEB.

Agora o alvo dos BRs é o Facebook. Com a pouco adesão que muitas vezes os eventos da rede de Mark consegue, os brasileiros resolveram criar eventos bizarros, mas que por incrível que pareça atraem muitas vezes um incrível numero de adeptos. Confira alguns:


O Encontro Nacional de Retas Paralelas

imagem

 

 

Festa de Abertura da Copa Com Gretchen

imagem

 

 

O Retorno de Paola para a casa dos Bracho

imagem

 

 

Grande Subidas de Escadas do Santuário de Atena 

 

imagem

 

 

Grande Pool Party da Dilma & Xurras no Palácio da Alvorada [Open Bar]

dilma

 

 

Deu vontade de participar de algum?

 

 

Advertisement
Comments

#OMG

Crítica: Modo Avião “passa uma mensagem de auto conhecimento “

Modo avião é um filme leve, romântico, engraçado, que tem seus momentos dramáticos, mas que acima de tudo passa uma mensagem de reconexão e auto conhecimento.

Mariana Franco

Published

on

Modo avião estrelado por Larissa Manoela estreou ontem (23) no catálogo da Netflix, o Cabana já assistiu e te conta tudo que você precisa saber antes de assistir.

A trama gira em torno de Ana e seu sério vício em celular e nas redes sociais. A garota é uma famosa Digital Influenciar que trabalha para Carola, dona de uma importante e influente empresa de moda e marketing digital, na qual Ana é a garota propaganda da marca juntamente com seu namorado Gil (Eike Duarte).

Ana posta tudo e cada coisa que ela faz, fala ou come durante 24 horas, 7 dias na semana, e depois da oitava batida de carro no mês por dirigir usando o celular, Ana é obrigada pela justiça a fazer um Detox digital total. Com isso, ela é enviada para a casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos).

Um dos grandes pontos positivos do filme é sua ambientação, onde cada aspecto contribui para uma imersão muito bem feita: cenários, trilha sonora repleta de músicas nacionais e figurino deixam bem claro quando Ana está na cidade ou na fazenda. Você mergulha na história e se sente no corpo da protagonista.

Outro ponto bem explorado são os personagens secundários, que tem um bom tempo de tela e rapidamente conseguem o carinho do público, como Pedro (André Luis Franbach) que logo de cara se sente atraído pela garota vinda da cidade grande, ao contrário de sua irmã Júlia, a qual Ana tenta diversas vezes pegar o celular. Temos também Carola (Katiuscia Canoro) que se prova uma grande vilã.

Modo avião é um filme leve, romântico, engraçado, que tem seus momentos dramáticos, mas que acima de tudo passa uma mensagem de reconexão e auto conhecimento, nesses tempos onde nos preocupamos muito com a nossa aparência perante a sociedade quando deveríamos nos preocupar com a maneira que enxergamos a nós mesmos.

Modo Avião está disponível no catálogo da Netflix.

Continue Reading

#OMG

TUDUM Festival | Netflix libera line-up completo do evento

Estrelas internacionais e nacionais se encontram para celebrar fãs no TUDUM Festival Netflix

Daiane de Mário

Published

on

Depois de alguns anúncios que abalaram as redes sociais nessa semana a Netflix finalmente liberou a lista completa de estrelas da que farão parte da programação de painéis do TUDUM Festival Netflix, entre 25 e 28 de janeiro, em São Paulo. 

No sábado de abertura (25), Larissa Manoela estará pertinho do público para falar de seu recente trabalho com a Netflix, o filme Modo Avião, revelar uma novidade e conferir em primeira mão a experiência imersiva do longa-metragem no festival. MC Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas também subirão ao palco principal para conversar sobre o sucesso da série Sintonia, além, é claro, de dar uma passadinha para curtir a ativação da série no evento. 

O domingo (26) promete divertir todo mundo com o painel de Whindersson Nunes, que é dono do stand-up Whindersson Nunes: Adulto, na Netflix. Já na segunda (27), é a vez de Giovanna Ewbank subir ao palco para contar novidades sobre The Circle, reality show que ela apresenta para Netflix, com lançamento ainda neste ano, e que vai questionar sobre como expomos nossas vidas, hoje em dia, nas redes sociais. 

O último dia do festival (28) fecha a experiência dos fãs brasileiros com chave de ouro. O clima será de romance com os protagonistas de Para Todos os Garotos Que Já Amei, Noah Centineo e Lana Condor, que visitam o Brasil para divulgar a sequência do filme de sucesso. Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você será lançado em 12 de fevereiro.

TO ALL THE BOYS I’VE LOVED BEFORE Credit: Courtesy of Netflix Pictured: Noah Centineo and Lana Condor

No mesmo dia, Maisa sobe ao palco com a escritora Thalita Rebouças para contar novidades sobre o primeiro de três filmes que vai estrelar para a Netflix, em primeira mão, para os fãs presentes no festival.

Além dos painéis com as estrelas, o TUDUM Festival Netflix ainda trará um line-up caprichado de bate-papos com personalidades como Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Kaique Brito (Tik Tok), Kaerre Neto (LDRV), Dora Figueiredo, Maíra Medeiros, Mandy Candy, Jonas Maria, Karol Conka, Rafael Mantesso, Mahmoud Baydoun, Mc Soffia e Yuri Marçal. 

A programação completa estará disponível em breve no site www.tudumnetflix.com.br. Os ingressos estão esgotados.

Continue Reading

#OMG

Primeira imagem de Clifford: O Gigante Cão Vermelho vaza on-line

Primeira imagem vazada mostra como será o visual do Gigante Cão.

Daiane de Mário

Published

on

No início deste ano, algumas fotos do set do live-action de Clifford apareceram online, e mesmo se tratando de uma foto que revelava como seria o esquema de captação de movimentos e não o gigante Cão Vermelho como esperávamos a recepção dos fãs não foi muito boa.

Nessa quinta (26) finalmente a primeira visão de como será Clifford nas telonas vazou on-line. Confira:

Dirigido por Walt Becker, o longa vai buscar inspiração nos livros de Norman Bridwell que seguem um cachorro gigante e sua dona Emily Elizabeth. No filme veremos Emily (Darby Camp, da Big Little Lies) lutando para se encaixar em casa e na escola, quando ela encontra um pequeno filhote de cachorro vermelho que ela acredita estar destinado a se tornar seu melhor amigo. O que ela não vê, no entanto, é o enorme crescimento de Clifford, que se torna um enorme canino. A mudança repentina atrai a atenção de uma empresa de genética, forçando Emily e seu tio Casey (Jack Whitehall, do Good Omens) a fugir com Clifford pela cidade de Nova York.

O filme, que tem roteiro escrito por Jay Scherick, David Ronn, Annie Mumolo e Stan Chervin. Jordan Kerner e Iole Lucchese, da Scholastic Entertainment são os produtores.

Clifford: O gigante cão vermelho ainda não tem previsão de estreia.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido