Connect with us

Games

Os grandes destaques e melhores momentos da E3 2019

Essa não foi das melhores edições do evento, mas mesmo assim tivemos excelentes momentos que entrarão para a história dos games.

Luis Oliveira

Published

on

Jon Bernthal

Tivemos Jon Bernthal no palco da E3, o Shane e o Punisher de séries famosas, o que foi um momento incrível para os fãs. E ainda acompanhado de seu cachorro super fofo (que ninguém entendeu o motivo). Ele foi ao palco da conferência da Ubisoft falar sobre Ghost Recon Breakpoint, onde ele interpreta o vilão do jogo.

Watch Dogs Legion

O trailer com gameplay de Watch Dogs Legion dividiu os jogadores e fãs da série. Podemos ver o contexto do game, alguns personagens e entendemos a motivação dessa legião. Muitos gostaram dessa diversidade de personagens e cada um ter o seu estilo. Outros, odiaram isso pois não tem um bom enredo e relação jogador-personagem (o jogador não se “apega”). Destaque para Helen Dashwood que foi o maior divisor entre essa relação de amor e ódio dos fãs. A idosa super discreta que apaga soldados com seus choques.

Star Wars Jedi: Fallen Order

Durante a conferência da EA podemos ver 13 minutos de gameplay do jogo. Cal Kestis está em Kashyyyk, planeta natal dos Wookiees, onde alguns nativos que foram escravizados pelo império precisam ser libertos. Cenários incríveis, ótimo sistema de combate, gráficos, mobilidade do personagem e interação com o cenário. O jogo será lançado no dia 15 de novembro deste ano para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Final Fantasy VII

A gameplay do remake de Final Fantasy VII foi surpreendente. Mesmo já sabendo que veríamos alguma coisa sobre o jogo pois foi falado anteriormente, ninguém esperava uma gameplay que mostrasse tantas novidades e logo no inicio da conferência da Square Enix. Vimos a mudança do jogo no estilo de turnos para algo com mais ação, pudemos ver a diferença de cada personagem e uma boss fight incrível.

Cyberpunk 2077 e Keanu Reeves

É claro que vamos falar sobre esse momento auge da E3 2019. Vimos um trailer do jogo que só animou ainda mais os ansiosos gamers, descobrimos que Keanu Reeves será um personagem no jogo e tivemos a data de lançamento do game. Além dessas maravilhas tivemos no palco a presença de John Wick, Neo e Constantine. O maior humildão e breathtaking dos cinemas: Keanu Reeves. Aguardamos mais que ansiosos o lançamento de Cyberpunk 2077 que chegará ao Xbox One, PS4 e PC em 16 de abril de 2020.

Esses foram alguns momentos marcantes da E3 2019. Esquecemos de algum? Fala pra gente qual foi o seu momento favorito da E3 desse ano e porque foi o com Keanu Reeves?

Comments