Connect with us

Games

Os grandes destaques e melhores momentos da E3 2019

Essa não foi das melhores edições do evento, mas mesmo assim tivemos excelentes momentos que entrarão para a história dos games.

Avatar

Published

on

Jon Bernthal

Tivemos Jon Bernthal no palco da E3, o Shane e o Punisher de séries famosas, o que foi um momento incrível para os fãs. E ainda acompanhado de seu cachorro super fofo (que ninguém entendeu o motivo). Ele foi ao palco da conferência da Ubisoft falar sobre Ghost Recon Breakpoint, onde ele interpreta o vilão do jogo.

Watch Dogs Legion

O trailer com gameplay de Watch Dogs Legion dividiu os jogadores e fãs da série. Podemos ver o contexto do game, alguns personagens e entendemos a motivação dessa legião. Muitos gostaram dessa diversidade de personagens e cada um ter o seu estilo. Outros, odiaram isso pois não tem um bom enredo e relação jogador-personagem (o jogador não se “apega”). Destaque para Helen Dashwood que foi o maior divisor entre essa relação de amor e ódio dos fãs. A idosa super discreta que apaga soldados com seus choques.

Star Wars Jedi: Fallen Order

Durante a conferência da EA podemos ver 13 minutos de gameplay do jogo. Cal Kestis está em Kashyyyk, planeta natal dos Wookiees, onde alguns nativos que foram escravizados pelo império precisam ser libertos. Cenários incríveis, ótimo sistema de combate, gráficos, mobilidade do personagem e interação com o cenário. O jogo será lançado no dia 15 de novembro deste ano para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Final Fantasy VII

A gameplay do remake de Final Fantasy VII foi surpreendente. Mesmo já sabendo que veríamos alguma coisa sobre o jogo pois foi falado anteriormente, ninguém esperava uma gameplay que mostrasse tantas novidades e logo no inicio da conferência da Square Enix. Vimos a mudança do jogo no estilo de turnos para algo com mais ação, pudemos ver a diferença de cada personagem e uma boss fight incrível.

Cyberpunk 2077 e Keanu Reeves

É claro que vamos falar sobre esse momento auge da E3 2019. Vimos um trailer do jogo que só animou ainda mais os ansiosos gamers, descobrimos que Keanu Reeves será um personagem no jogo e tivemos a data de lançamento do game. Além dessas maravilhas tivemos no palco a presença de John Wick, Neo e Constantine. O maior humildão e breathtaking dos cinemas: Keanu Reeves. Aguardamos mais que ansiosos o lançamento de Cyberpunk 2077 que chegará ao Xbox One, PS4 e PC em 16 de abril de 2020.

Esses foram alguns momentos marcantes da E3 2019. Esquecemos de algum? Fala pra gente qual foi o seu momento favorito da E3 desse ano e porque foi o com Keanu Reeves?

Advertisement
Comments

Games

Data para lançamento de Horizon Zero Dawn no PC é revelada

Um dos melhores jogos de PS4 chega ao PC

Avatar

Published

on

Revelada a data de lançamento de Horizon Zero Dawn no PC

Horizon Zero Dawn é um dos melhores jogos de PS4

O game era exclusivo da Sony e gerou grande animação ao ser anunciado para PC, tanto que a pré-venda na Steam e está vendendo muito bem.

Agora foi anunciada oficialmente a data de lançamento, dia 7 de Agosto para Steam e Epic Games Store.

O jogo já virá na versão Complete Edition, que contém a expansão Frozen Wilds e o livro digital, além de roupas e itens do jogo.

Essa versão terá suporte à telas ultrawide, desbloqueio de framerates (o número de FPS que seu PC aguentar), folhagem dinâmica, liberdade para personalizar os gráficos, luzes e reflexos, além de opções novas de customização de controle.

Veja o vídeo da versão de PC abaixo:

Quem está animado para jogar Horizon Zero Dawn no PC?

Continue Reading

Games

Microsoft renova a marca Fable

Rumores apontam um novo game da franquia para Xbox Series X

Avatar

Published

on

Microsoft renova a marca Fable

Rumores dizem que a empresa pretende trazer um novo game da franquia.

A Microsoft fez o registro dia 26 de Junho como parte do procedimento padrão de renovação da Propriedade Intelectual que detém. Porém a “intenção de uso” da marca foi dado como positiva e o “aviso de uso” como negativo, o que indica a vontade da empresa de fazer novos jogos.

Os rumores sobre um novo Fable existem há muito tempo, desde que a Lionhead, empresa responsável pela franquia, foi fechada.

Até uma conta no Twitter foi registrada em nome da franquia por um e-mail interno da Microsoft em março de 2020.

Em 2018, o diretor criativo da Playground Games, Ralph Fulton, disse em entrevista que o Xbox One X seria a plataforma central para o novo jogo do estúdio. Alguns dias depois a Eurogamer apontou que a Playground poderia estar desenvolvendo um novo Fable.

Dia 22 de Julho teremos um evento para falar sobre os novos jogos do Xbox Series X, talvez possamos ouvir algo sobre o novo game de Fable.

Continue Reading

Games

Sony pode adquirir Leyou Technologies, produtora de Warframe

Aquisição estaria sendo avaliada englobando suas seis subsidiárias

Avatar

Published

on

De acordo com o site Bloomberg, a sony estaria avaliando a aquisição da empresa Leyou Technologies, sitiada em Hong Kong. O conselho financeiro estaria trabalhando em conjunto para avaliar uma oferta em especial.

Gear Tactics

Entretanto, a Sony não seria a única empresa interessada na produtora de jogos. Sua subsidiária principal, a Digital Extremes, é responsável por Warframe. Uma segunda empresa, chamada Splash Damage, lançou Gear Tatics.

Samurai Shodown

Também fazem parte da Leyou as empresas Athlon Games, conhecida por Samurai Shodown; a Certain Affinity, que está trabalhando em um jogo sobre Lord of the Rings junto à Amazon; Kingmaker e a Radiance Games.

Continue Reading

Parceiros Editorias