Connect with us

cinema

Os Guardiões “Filme é uma copia mal feita dos Vingadores”

Avatar

Published

on

A trama começa com um grupo de pessoas sofrendo experimentos genéticos durante a Guerra Fria na União Soviética, que lhes confere poderes especiais e característicos em cada um, além de não envelhecerem, porém nunca chegaram a ser utilizados.

Há uma passagem no tempo até os dias atuais enquanto ocorre um teste de armamento e surge o vilão: Kuratov, que montou um laboratório clandestino, sendo responsável pelo experimento nos protagonistas e agora ameaça a segurança mundial. Para detê-lo, o governo mobiliza uma operação especial que conta com a major Elena, chefe da Organização “Patriota” e inicia o “Projeto Guardiões”, que busca encontrar e recrutar os supostos heróis (enredo bem familiar, não?!).

https://www.youtube.com/watch?v=JbuOXafOFZw

A equipe é composta por: Ler, que pode manipular a terra (no maior estilo Avatar: A Lenda de Aang), Arsus, o brutamontes que pode se transformar em um urso, Ksenyia, o elemento feminino que é imune a temperaturas e pode ficar invisível e por último Khan, que além de força e agilidade absurdamente aumentada possui duas lâminas extremamente afiadas que o permitem fatiar carros como manteiga. Embora com cenas de combate bem coreografadas, não são suficientes para compensar a falta de carisma dos heróis.

O vilão Kuratov mais se assemelha visualmente ao Bane dos quadrinhos de Batman, além de muitas das cenas remeterem a filmes como: os Vingadores, Esquadrão Suicida, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Quarteto Fantástico. A direção de Sarik Andreasyan falha com um enredo genérico e que não foge do tosco, efeitos de computação gráfica fracos, enredo clichê e previsível e cenas em sequência desconexas, e outras com apelo emocional forçado, tornando-as totalmente incoerentes e criando diálogos sofríveis.

A premissa se diverge absurdamente do resultado final, que mais acaba parecendo um filme de comédia com humor ácido, porém consegue divertir se não for levado a sério.

Os Guardiões esta em exibição nos cinemas

Cinéfila, gamer, geek, Marvete sensata, enciclopédia (quase) ambulante de Game of Thrones e uma queda por literatura fantástica. Redatora e administradora do Canal CarbonTime e colaboradora do CDL.

Advertisement
Comments

cinema

Novo teaser do DC Fandome indica que veremos algo de Adão Negro

Temos a primeira imagem oficial de Adão Negro em seu filme solo.

Avatar

Published

on

Adão Negro

Longa que trará a historia do personagem Adão Negro ainda está um pouco longe de chegar aos cinemas, mas um vídeo publicado hoje na pagina oficial do evento indica que teremos algo do filme no evento, ainda de quebra mostrou um pouco de como está o personagem no filme. Confira o trecho abaixo:

Adão Negro chega em 2021 nos cinemas.

Continue Reading

cinema

Bacurau é forte candidato ao Oscar de 2021 segundo site

Seria mais um filme estrangeiro a ganhar o Oscar de melhor filme?

Avatar

Published

on

O site IndieWire colocou a obra de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles como um dos fortes candidatos ao Oscar de 2021, já que o longa teve sua estreia no começo de 2020 nos cinemas americanos, um pouco antes da pandemia.

O longa estreou no Brasil em 2019 e por isso acabou ficando de fora da edição de 2020 do Oscar, algo parecido aconteceu com o clássico Cidade de Deus, mas em 2003 o longa foi completamente ignorado por Hollywood e ficou fora da disputa pelo Oscar de melhor filme estrangeiro. No ano seguinte a academia mudou de opinião e colocou o filme para concorrer em quatro categorias melhor diretor, melhor roteiro adaptado (Bráulio Mantovani), melhor fotografia (César Charlone) e melhor edição (Daniel Rezende), mas ainda sim nenhum deles conseguiu levar uma estatueta.

Claro que Bacurau nos enche de esperança em que possamos trazer o Oscar pra casa, já que o longa é um verdadeiro sucesso tanto aqui no Brasil quanto lá fora. O longa conquistou a critica internacional e ainda por cima levou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2019, a primeira conquista do Brasil na categoria, a obra foi premiada também na categoria de melhor filme na principal mostra do Festival de Cinema de Munique, na Alemanha.

Bacurau está disponível no Telecine Play.

Continue Reading

cinema

John Wick 5 é confirmado pela Lionsgate

Quinto filme da franquia foi confirmado pela própria Lionsgate.

Avatar

Published

on

Ainda falta alguns anos para o lançamento de John Wick 4 e a própria Lionsgate anunciou o quinto filme da franquia. Segundo o Deadline, o CEO do estúdio, John Feltheimer, afirmou durante uma coletiva que o quarto capítulo da franquia será lançado na semana do Memorial Day — que acontece no dia 31 de maio — de 2022, e o quinto será gravado junto a ele.

John disse que começara a filmar ambos os filmes assim que a agenda do ator Keanu Reeves estiver mais tranquila, já que o ator está com diversos projetos nos próximos anos.

Após a pandemia do novo coronavírus e as gravações de Matrix 4, o ator estará livre para gravar os longas, ainda não se sabe se ele estará presente na série The Continental, série de que passará entre o quarto e quinto filme.

John Winck 4 chega dia 27 de maio de 2022 aos cinemas.

Continue Reading

Parceiros Editorias