os pequenos vestigios

“Os Pequenos Vestígios” estreia nas salas de cinema brasileiras!

O suspense conta com Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto, além de uma das equipes com mais indicações ao Oscar.

Ontem, dia 22 de abril, estreou nas salas de cinema (que já possuem autorização para abrir) o filme “Os Pequenos Vestígios”. A obra é uma produção de “A Gran Via Production” e tem a sua distribuição mundial feita pela Warner Bros. Pictures.

O filme é um thriller que conta a história de um delegado do interior da Califórnia, que vai a Los Angeles para fazer uma coleta de provas rotineira e acaba se envolvendo na investigação de um serial killer. Devido ao seu bom desempenho, é designado para ajudar o investigador principal extraoficialmente. O mistério se inicia quando eles conseguem identificar o assassino e a ameaça pode estar mais perto do que se imagina.  

“Os Pequenos Vestígios” é escrito e dirigido por John Lee Hancock, que também dirigiu os filmes “Um Sonho Possível” e “Fome de Poder”. O filme ainda conta a produção de Mark Johnson, produtor da premiada série “Breaking Bad”. Mas é o elenco que realmente surpreende e deixa qualquer um louco de vontade para assistir o filme. Um trio vencedor de Oscar com Denzel Washington como o protagonista do filme, acompanhado de Rami Malek  e Jared Leto. 

O filme é feito por um time incrível, que contabiliza mais de 30 indicações ao Oscar quando somados todos os membros da equipe. “Os Pequenos Vestígios” é uma história original de John Lee Hancock que se utiliza do gênero de suspense para poder contá-la. O filme está disponível em todas as salas de cinema que seguem todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos responsáveis. Para mais informações, verifique a programação de sua região.

A Warner Bros. Pictures apresenta Os Pequenos Vestígios, uma produção de A Gran Via Production, com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures.

Não esqueça de usar a máscara e aproveite a sessão.  

Total
99
Shares
Related Posts
Total
99
Share