Connect with us

séries

Os stills de “Gotham” 1 ª temporada, episódio 12 mais promo

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Gordon quer que o seu emprego de volta, mas primeiro ele tem que pegar Jack Gruber hoje à noite em Gotham 1 ª temporada, episódio 12, “O que o passarinho me disse.”

No último episódio de Gotham, o novo trabalho de Gordon em Arkham foi de mal a pior quando os presos começaram a aparecer com as terapias de eletrochoque misteriosas. O lado positivo foi que Gordon conseguiu conhecer Dr. Leslie Thompkins, que simpatizava com a sua posição e ficou impressionado com sua determinação.

Quando Gordon não conseguia descobrir o que estava prejudicando os presos, ele chamou Bullock para obter ajuda. Depois de questionar Director Lang,  ullock veio a descobrir que um detento estava agindo como uma enfermeira. Mas antes que ele pudesse dizer a Gordon, o preso libertou todos os outros, que foram imediatamente atras de Leslie. Gordon conseguiu salvá-la a tempo.

Mas nem tudo era o que parecia. Depois de uma autópsia, descobriu-se que o preso também teria sofrido uma terapia de choque O Sociopata Jack Gruber era quem estava realmente por trás dos ataques e conseguiu escapar enquanto Gordon estava no GCPD.

A sinopse de “Gotham” 1 ª temporada, episódio 12.

“Na tentativa de conseguir seu emprego de volta, Gordon busca capturar Jack Gruber (ator convidado Christopher Heyerdahl), um gênio demente que escapa Arkham Asylum. Enquanto isso, Falcone se esforça para segurar seu império ‘Gotham’ segunda-feira, 19 de janeiro na FOX.

Os stills de “Gotham” 1 ª temporada, episódio 12.

Uma prévia do episódio abaixo:

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments