Connect with us

e-Sports

Os times paiN Gaming e Team oNe disputam a taça do CBLoL, neste sábado, no Mineirinho

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

Os finalistas da Segunda Etapa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2017 se enfrentam no próximo sábado, 2 de setembro, a partir das 17h, no Estádio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A equipe Team oNe, que acaba de sair do Circuito Desafiante para disputar, pela primeira vez, o Brasileirão de LoL, enfrentará a experiente e bicampeã brasileira, paiN Gaming, em uma série de 5 partidas (MD5 – Melhor de 5) para brigar pelo título e representar o Brasil no Mundial de League of Legends, na China, que tem início no dia 23 de setembro.

Resultado de imagem para league of legends cblol

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do país se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por uma vaga no Campeonato Mundial. Entre 2012 e 2014, o torneio era baseado em classificatórias que resultavam no mata-mata das Finais, tendo como campeões vTi.Ignis (2012), paiN Gaming (2013) e KaBuM eSports (2014). A partir de 2015, a competição adotou o formato de Liga que mantém até hoje, sendo dividida em duas etapas. Neste período, os times paiN Gaming (2015) e INTZ Team (2016) foram consagrados vitoriosos nos Campos da Justiça.

Ao todo, 8 mil ingressos foram colocados à venda e se esgotaram em apenas 8 horas –  contando vendas físicas e online. No entanto, os amantes de eSports e League of Legends poderão acompanhar as partidas da grande final pelo canal SporTV 2, além dos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch.

Comments