Connect with us

Games

Outlast II | No game o jogador vive Um Terror Alucinante

Klaus Wolff

Published

on

LOJA DC 4

Lançado no último dia 25, Outlast II é um jogo de survival horror em primeira pessoa produzido pela Red Barrels. O jogo traz uma trama muito sombria, pesada e muito boa. Além da jogabilidade ser igual ao do primeiro game.

No enredo, você vive Blake Langermann, um jornalista investigativo e câmera man, que está atrás da própria esposa, desaparecida enquanto investigava o brutal assassinato de uma jovem sem nome. A esposa de Blake, Lynn, desapareceu numa em que é conhecida por ter um culto bizarro, e ele agora deve encontrá-la e tentar sobreviver ao terror.

Além disso, o jogo retrata muito a seita religiosa de forma muito pesada, além de diversas cutscenes muito doentias e que vão fazer o jogador querer reavaliar se quer ou não continuar.

outlast-2-header-1_rp69

O game permite andar, correr, se esconder, agachar, rastejar, filmar. Nada além. Os inimigos são fortes, causam muito susto e muito dando. Você é incapaz de revidar, apenas se esconder e correr. O jogo te força a ter um gameplay em modo stealth para evitar ser localizado pelos inimigos.

O jogo vale a pena ser jogado? Depende. Se você tiver estômago fraco e se impressionar com temas sobre “demônios”, acho que você deve passar longe deste jogo. Mas se você é uma pessoa que gosta do gênero, é obrigatório ter este jogo e joga-lo, pois ele faz Resident Evil 7 ser um passeio no bosque com os Smurfs. Vale muito a pena.

Nota: 8,5

Klaus Wolff
Formado em jornalismo pela FACHA, pós-graduado em gestão esportiva pela IBMEC, graduando Administração na Estácio. Um cara nerd apaixonado por games, futebol e lutas
Comments