A nona temporada competitiva de Overwatch 2 traz muita ação ao FPS da Blizzard Entertainment. Além de um modo competitivo reformulado e o evento cooperativo especial Cosmic Crisis, o Patch note revela algumas mudanças significativas nos heróis e suas habilidades!
Overwatch 2: Novidades do Patch Notes da 9ª temporada
Sem dúvida, o maior destaque do patch da nona temporada está na redução de tamanho dos projéteis de heróis que utilizam armas. Portanto, a maioria dos tamanhos de projéteis que causam danos foram aumentados para um novo modificador global adicionado ao tamanho base.
- +0,05 metros para projéteis hitscan com alta cadência de tiro ou propagação (por exemplo, pistolas de pulso Tracer ou espingardas Hellfire de Reaper).
- +0,08 metros para projéteis hitscan mais precisos (por exemplo, Peacekeeper de Cassidy ou Heavy Pulse Rifle de Soldier:76).
- +0,05 metros para projéteis de tempo de viagem que são espingardas ou têm uma cadência de tiro muito alta (por exemplo, a arma de sucata do Roadhog ou o acelerador de vazio do Ramattra).
- +0,10 metros para projéteis com tempo de viagem com velocidade superior a 50 metros por segundo (por exemplo, Orbe de Destruição de Zenyatta).
- +0,15 metros para projéteis com tempo de viagem com velocidade menor ou igual a 50 metros por segundo (por exemplo, lançador de foguetes de Pharah).
- Projéteis muito grandes com tamanho de base superior a 0,5 metros foram excluídos desses aumentos (por exemplo, o Energy Javelin de Orisa ou o Fire Strike de Reinhardt).
Além disso, o HP combinado do herói, saúde, armadura e escudos básicos, também recebeu um aumento em 15 a 25%. Inclusive, todos os heróis agora regeneram 20 pontos de vida por segundo após 5 segundos sem sofrer dano.
- Heróis com 150-175 HP aumentados em 25 HP.
- Heróis com 200-300 HP aumentados em 50 HP.
- 300+ HP (tanques) aumentados em 75-100 HP.
- Os aumentos precisos de saúde de cada herói estão listados nas notas do patch abaixo.
Carga Final
- Todos os custos de habilidade Ultimate aumentaram em 10%.
Passiva regenerativa para todos os heróis
- Todos os heróis agora regeneram 20 pontos de vida por segundo após 5 segundos sem sofrer dano.
Função de suporte passiva
- Agora reduz pela metade o atraso antes do início da regeneração (2,5 segundos).
Função de dano passiva
- O bônus de velocidade de recarga na eliminação foi removido.
Nova função passiva
- Causar dano reduz a cura recebida do inimigo em 20% por 2 segundos.
Corpo a corpo rápido
- O dano aumentou de 30 para 40.
Tanques
D.Va
- Quando em modo piloto (fora do mecha), o tamanho do projétil da base da pistola foi reduzido de 0,25 metros para 0,2 metros. O tamanho do projétil agora é de 0,3 metros.
Roadhog
- O bônus de redução de dano do Respire Fundo aumentou de 40% para 50$.
Zarya
- O dano mínimo do fogo primário aumentou de 85 para 95 de dano por segundo. O dano máximo do fogo primário recebeu aumento de 170 para 190 de dano por segundo.
Dano
Hanzo
- Tamanho de projéteis básicos foram reduzidos de 0,1 para 0,075 metros. O tamanho total do projétil agora é de 0,175 metros.
Junkrat
Mina de concussão
- O tempo de espera diminuiu de 8 para 7 segundos.
- O dano máximo aumentou de 110 para 120.
- Dano mínimo aumentado de 20 para 55.
Soldado 76
Rifle de Pulso Pesado
- Usará o modificador de tamanho de projétil hitscan menor de 0,05 metros. O tamanho total do projétil será de 0,05 metros.
Tracer
Pistolas de Pulso
- O dano de queda do fogo primário foi reduzido com alcance mínimo de 12 para 10.
Widowmaker
- O tamanho do projétil de fogo primário recebeu atualização de 0,05 metros. O alcance máximo da redução de dano foi aumentado de 40-60 metros para 50-70 metros.
Suportes
Illari
- Obelisco de Cura agora tem um tempo de espera mais curto, reduzido de oito para seis segundos. Se o obelisco for destruído pelo time inimigo, o tempo de espera agora é de 12 segundos em vez de 15 segundos.
- A habilidade final de explosão quando um alvo é atingido pelo sol foi aumentada de 100 para 160, e a explosão agora terá redução de dano, reduzindo o dano em até 25 por cento.
Lúcio
O tamanho do projétil da base de fogo primário foi reduzido de 0,15 para 0,1 metros. Agora, o projétil para a ter o tamanho total de 0,25 metros.
Mercy
O fogo primário da arma secundária tem uma redução de 0,25 para 0,2 metros. O tamanho total do projétil do Caduceus Blaster agora é de 0,3 metros.
Zenyatta
A saúde base (sem incluir a saúde da armadura ou do escudo) diminuiu de 100 para 75 pontos de vida. O empurrão de chute corpo a corpo diminuiu em 25%.