Connect with us

e-Sports

PAADA pode estar retornando ao Dota 2 para defender a paiN Gaming

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

O dono da paiN Gaming Arthur “PAADA” Zarzur vai defender a sua equipe em um importante campeonato de Dota 2, o minor Captains Draft.

Não é a primeira vez que o atual Head Coach do time de LoL da paiN Gaming representa a organização dentro de competições do jogo da Valve. PAADA também é “macaco velho” no Dota 2, carregando consigo títulos importantes dentro do competitivo do game.

O Captains Draft tem início marcado para o dia 4 de janeiro, nessa quinta-feira. Será o primeiro campeonato da paiN Gaming após o seu retorno ao Dota 2. A Classificação veio após a paiN contratar quatro jogadores da campeã do classificatório da América do Sul, a Midas Elite. O time terá ainda esse mês um Major, o Galaxy Battles II que tem início previsto para o dia 15 e acontecerá nas Filipinas.

Atualmente, o time da paiN Gaming de Dota 2 conta com os seguintes jogadores na sua formação: Duster, hFn, tavo e KINGRD. No primeiro Major do ano, a equipe terá como reforço Aliwi “w33” Omar, vice-campeão Mundial de Dota 2 pelo time da Digital Chaos em 2015.

Gabriel Reis dos Anjos Santos
18 anos, estudante e amante dos e-Sports desde o ano de 2013.
Comments