Connect with us

séries

“Pacto de Sangue” estreia hoje no Space

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

A série brasileira estréia hoje, 27, às 22:30h, no Space.

Durante uma entrevista com um chefe do tráfico de drogas, o jornalista Silas acaba presenciando a morte de uma quadrilha numa favela da periferia de Belém. A matéria vai ao ar para chocar a sociedade.

Pacto-de-Sangue-7

A série é baseada em uma família relativamente comum. Porém, com uma filha viciada em drogas internada em um clínica de reabilitação, Silas Campello é um repórter policial com a ambição de tornar seu trabalho reconhecido.

Quando ganha mais liberdade criativa no jornal local de Belém, no Pará, ele usa suas fontes para criar notícias polêmicas e sensacionalistas para alavancar sua carreira. Ele tem como parceiro de trabalho seu irmão Edinho, um investigador, e, juntos, eles formam alianças perigosas.

Pacto De Sangue aborda temas pesados, com cenas fortes difíceis de assistir, como tráfico humano, rituais pagãos, estupro e assassinatos. A série tem como o palco uma cidade brasileira, mas de uma forma como nunca vimos antes. E, também, faz um dura crítica ao jornalismo atual em que vale tudo pela audiência, até manipular o espectador.

Pacto-de-Sangue-13

O elenco conta com grandes nomes como Fulvio Stefanini, Gracindo Jr e Paulo Miklos; Mel Lisboa como Silas, Adriano Garib como Edinho, Ravel Cabral como Roberto Moreira, André Ramiro como Lucas Soares , Mel Lisboa como Gringa e Jonathan Haagensen como Trucco.

A série é uma criação de Lucas Vivo, com direção do brasileiro Tomás Portella e do uruguaio Adrián Caetano e roteiro do argentino Patrício Vega e colaboração de Ricardo Grynszpan.

Os oito episódios da primeira temporada tem duração de 40 minutos e serão exibidos às segundas-feiras no Space.

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Comments