Connect with us

séries

Pai do ator Chandler Riggs ficou revoltado com a demissão do seu filho em TWD

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

AVISO: CONTÉM SPOILERS

Se você assistiu o último episódio do ano de The walking Dead neste domingo você assim como deve ter se surpreendido quando Carl, interpretado por Chandler Riggs, foi mordido na barriga por um zumbi, e com isso sabemos que ele não tem mais muito tempo de vida. Apesar dos produtores não terem falado oficialmente sobre a saída do Ator, Riggs já falou oficialmente oficialmente que não faz mais parte da série, e que já se despediu do elenco e agradeceu a grande oportunidade que teve.

Apesar disso William Riggs, Pai de Chandler não deixou barato a demissão inesperada do filho e decidiu desabafar em um comentário de uma rede social. No comentário William faz sérias críticas ao produtor da série Scott M. Gimple. Veja abaixo

“Assistir a Gimple demitir meu filho duas semanas antes de seu aniversário de 18 anos, depois de dizer a ele que eles o queriam na série pelos próximos três anos, foi decepcionante. Nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. Eu sei o quanto ele ficou magoado. Mas sabemos como temos sido sortudos por termos participado disso tudo e apreciamos todo o amor dos fãs ao longo desses 8 anos”

Mas e você oque achou da morte inesperada do personagem? 

Roberto Cruz
“Eu estou com a Força e a Força está comigo.”
Comments