Connect with us

e-Sports

paiN aparece contra T Show, enquanto Red e ProGaming ficam no empate

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4
No domingo (11), tivemos mais um dia de CBLoL e como de costume, um dia cheio de emoções nas duas séries. Confira abaixo como foram os duelos entre paiN Gaming x T Show e Red Canids x ProGaming e-Sports.

 

paiN Gaming 2-0 T Show

Tay, um dos nomes da primeira série do dia. (Foto: Riot Games)

Na primeira série do dia, tivemos a paiN Gaming massacrando a equipe da T Show e garantido os seus três pontos na rodada. No primeiro jogo, a paiN se mostrou muito diferente da equipe apática que jogou na semana passada contra a Red na série de abertura do split e dominou a partida do começo ao fim, A equipe teve um começo de jogo melhor em todas as rotas, e quando o time da T Show tentou um pick off no meio Kami, vimos a primeira luta acontecer e o Tay garantir um double kill, que seria de grande ajuda para ele e toda a sua equipe durante o primeiro jogo. A partir desse lance, vimos que a paiN estava bem organizada e executando melhor o seu plano de jogo. Diga-se de passagem, um dos únicos times que soube utilizar bem o arauto (que apareceu na primeira partida e ajudou a equipe a limpar a rota do meio com facilidade). O time beirou o jogo perfeito, mas não foi dessa vez que saiu, contudo, a vitória na primeira partida não escapou.

O segundo jogo foi mais um duelo tranquilo para o time da paiN Gaming. O meio Krastyel ainda pediu ao time que mudasse a postura em jogo e trabalha-se mais no mapa, fosse mais ativo. Porém isso não aconteceu e o máximo que os Bodes fizeram na série foi roubar um arauto, que sendo mal planejado, não tem muito impacto na partida. Depois disso, o time não fez nada, e aproveitando esse apagão sofrido pela equipe da T Show, a paiN realizou os buffs que eram necessários e foi rumo a vitória da segunda partida.

Destaques da série: PNG Kami, Meio, Taliyah, 3/0/8 (Jogo 1)
PNG Matsukase, Atirador, Jhin, 4/0/2 (Jogo 2)

 

Red Canids 1-1 ProGaming e-Sports

O novo suporte da matilha, Rhucz, em seu primeiro desafio. (Foto: Riot Games)

A última série do dia nos proporcionou o primeiro empate nessa temporada do CBLoL. No primeiro jogo, a equipe da Red Canids se viu desde o início dominada pela equipe da ProGaming. Os “novatos” do CBLoL abriram vantagem cedo na rota do topo, o que deu ao SkyBart mais liberdade para jogar o jogo dele com o Jarvan IV nas mãos. E isso foi crucial para a vitória da equipe, uma vez que era ele, o responsável por iniciar as lutas, que em sua maioria foram de vitória da ProGaming.

Já no segundo jogo, a história não se repetiu e com a Famosa em mãos, brTT ao lado do novo suporte Rhucz, realizaram um belíssimo jogo e garantiram junto ao seu time, pelo menos um pontinho essa semana. O segundo jogo começou de forma bem diferente do primeiro, com a pressão sendo feita por conta de Red Canids. Porém, a ProGaming só começou a pecar de verdade no meio/final do jogo, tentando realizar jogadas sem a certeza de que daria certo e apenas assistindo a matilha dominar os buffs de dragão e barão. E justamente em uma luta por um desses buffs, nesse caso o do dragão ancião, a ProGaming perdeu a luta para os lobos e teve o seu nexus no chão.

Destaques da série: PRG SkyBart, Topo, Jarvan IV, 9/3/2 (Jogo 1)
RED brTT, Atirador, Kalista, 2/0/10 (Jogo 2)

 

 

Gabriel Reis dos Anjos Santos
18 anos, estudante e amante dos e-Sports desde o ano de 2013.
Comments