Connect with us

e-Sports

paiN Gaming vence INTZ e se classifica para a final do CBLoL 2017

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4
O time da paiN Gaming derrotou a INTZ e-Sports por 3-1 nesse sábado (19) e está garantida na final do segundo split do CBLoL 2017.
Partidas

O primeiro jogo ficou nas mãos dos Intrépidos. O time da paiN se encontrava apático na partida e acabou caindo muito facilmente para a composição da INTZ, que trazia um poderoso Galio nas mãos do Envy. O campeão foi essencial para a vitória do time preto e branco, que finalizou a partida após 32 minutos de jogo. Para conferir o histórico do jogo, Clique aqui.

O segundo jogo foi totalmente diferente do primeiro e a paiN soube ler os seus erros do jogo passado e jogou muito bem entregando todos os recursos nas mãos da Tristana do Matsukaze que no final da partida realizou o seu primeiro Penta Kill no CBLoL 2017. Para conferir o histórico do jogo, Clique aqui.

A terceira partida já foi mais parelha. O time da INTZ começou na frente logo após garantir três kills na rota inferior. Para os torcedores da paiN e até mesmo para os casters, aquela teria sido a jogada que levaria a INTZ a evoluir mais na partida, porém os intrépidos acabaram executando errado o plano de jogo e no final, a paiN levou a vitória, ficando a um passo da final do CBLoL. Histórico da partida: Clique aqui.

A quarta partida consagrou o time da paiN campeão da série, com um jogo que durou 41 minutos. Para conferir o histórico da partida é só clicar aqui.

O time agora aguarda o resultado do confronto entre Red Canids x Team oNe que acontece no domingo (20) ás 13h (Horário de Brasilia) . As partidas você pode assistir direto da sua TV no canal do SporTV 2 ou se preferir, online pelos canais da Riot Games Brasil, tanto no Youtube quanto na Twitch.

A cobertura completa do CBLoL 2017 você acompanha aqui no Cabana do Leitor.

 

Gabriel Reis dos Anjos Santos
18 anos, estudante e amante dos e-Sports desde o ano de 2013.
Comments