Connect with us

e-Sports

paiNGaming substitui Felipe “brTT” Gonçalves pelo Rodrigo “TaeYeon” na estreia do 2º Split no CBLoL

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

O time da paiNgaming vem inovando dia após dia. Depois de algumas derrotas, como no campeonato da BRMA RJ e o CBLOL primeiro split, a paiNgaming teve que inovar para mostrar que está tentando se reerguer neste próximo split do Campeonato Brasileiro. A novidade da vez é que o vice-presidente da organização, Adalberto Vides, confirmou nesta última quarta feira que a paiN irá usar os mesmos moldes dos coreanos, através de rotação de jogadores conforme o confronto e o adversário:

“Estamos tentando nos encaixar cada vez mais nos padrões mundiais vistos anteriormente. Este será o nosso primeiro teste, para uma criação de time forte e que esteja preparados para entrar em ação a qualquer momento.”

A Cabana do Leitor conseguiu realizar algumas perguntas á Page do Facebook da paiNGaming:

CDL: paiN, é verdade que o brTT, não irá competir no primeiro jogo? Isso seria um método típico coreano, que muda o jogador dependendo do adversário?
“Esse método de revezamento já faz parte do cenário coreano tem alguns anos, e vem trazendo ótimos resultados.”

CDL: Vocês esperam que isso tragam resultados positivos durante o campeonato?
“Nosso coaching MiT que irá aplicar isso conforme ele achar melhor, e esperamos com isso, trazer a taça no segundo split.”

O coach da equipe Gabriel “MiT” Souza, confirmou a mudança: “Quando o TaeYeon chegou, fomos reparando nas qualidades dele e buscando saber a respeito da experiência como jogador profissional. Já sabíamos que ele tinha atuado como AD Carry, então é questão apenas de adaptação ao time.”

Então, a paiN fara estreia no 2º Split com a seguinte escalação:
Matheus “Mylon” Borges – Top Laner
Thúlio “SirT” Carlos – Jungler
Gabriel “Kami” Santos – MidLaner
Rodrigo “TaeYeon” Panisa – AD Carry
Pedro “ziriguidun” Ferreira – Support (ex-KaBuM)

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments