Pânico 7

Pânico 7 | Diretor presta apoio a atriz e pede demissão

Pânico 7 tem mais uma baixa, depois que as atrizes Jenna Ortega e Melissa Barrera sairam da franquia.

Ed Rezende
2 Min Ler

Depois de revitalização da franquia que veio com os dois últimos filmes da série Pânico, o diretor do longa agora também abandonou o barco.

O diretor de Pânico 7, Christopher Landon anunciou em seu Twitter que abandonou a franquia da Paramount por motivos que segundo ele, não serão revelados. A saída do diretor acontece depois que as atrizes principais da franquia anunciaram a sua saída da franquia, Melissa Barrera e Jenna Ortega.

Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente do Pânico 7 há 7 semanas. Isso irá decepcionar alguns e encantar outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente. eu não tenho nada mais a acrescentar à conversa além de espero que o legado de Wes prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido.

O que ele e Kevin criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento aproveitando seu brilho.”

Melissa Barrera foi demitida da franquia após se colocar contra o assasinato de palestinos em crimes de guerra de Israel cometidos na sua busca contra o grupo terrorista Hamas, matando milhares de inocentes e Jenna Ortega não volta para se dedicar a franquia Wandinha.

“Pânico 6” terminou com uma nota feliz para os personagens de Ortega e Barrera, que venceram o assassino de Ghostface mais uma vez e repararam seu relacionamento.

Pânico 7 não tem data de estreia.

Compartilhe este artigo