Connect with us
Avatar

Published

on

A Editora Panini lançará amanhã (31) dois novos selos da DC Comics: DC Kids, indicado para leitores de 8 a 12 anos, e DC Teens, indicado para leitores a partir dos 13 anos. Os livros poderão ser encontrados nas bancas e livrarias em todo Brasil.

Este projeto da DC Comics busca incentivar o hábito da leitura desde as crianças a adolescentes por meio de publicações com linguagem mais jovial e com personagens vivenciando situações mais semelhantes à idade dos leitores.


“Os novos selos chegam para ajudar ainda mais no dia a dia desse público que enfrenta adversidades, em questões familiares, de amizades ou até mesmo escolares. Os títulos possuem uma linguagem mais despojada e didática, com arte diferenciada, o que facilita ainda mais a compreensão. Estamos otimistas com as publicações que estão por vir”, comenta Marcelo Adriano, gerente de marketing da Panini Brasil.

O selo DC Kids conta com histórias de protagonistas na mesma faixa etária e trata de temas sobre amizade, família, que ajudam os leitores a explorarem e entenderem o mundo a seu redor. O título Querida Liga da Justiça é o primeiro lançamento.

Sinopse

Já imaginou receber um e-mail dos heróis da Liga da Justiça? Por cortesia de Michael Northrop – autor dos best-sellers TombQuest – e do artista brasileiro Gustavo Duarte – do New York Times -, na graphic novel, os heróis icônicos recebem perguntas dos fãs e, quando não estão ocupados salvando o mundo, encontram tempo para responder a elas.

Valor: R$ 24,90.

Já o selo DC Teens apresenta histórias que incentivam os adolescentes a se perguntarem quem são e como se relacionam com os outros. E nada melhor do que estrear esse selo com Jovens Titãs – Ravena.

Jovens Titãs – Ravena conta com o roteiro da Kami Garcia, famosa pelos best-sellers Beautiful Creatures, e com a arte do ilustrador brasileiro Gabriel Picolo.

Sinopse

Um acidente trágico tira a vida da mãe adotiva de Ravena Roth e a memória de Ravena. Aos 17 anos, – ela se muda para Nova Orleans para viver com a família da mãe adotiva e terminar o último ano do ensino médio. No entanto a protagonista não consegue se lembrar de sua música favorita ou de quem era antes do acidente. Coisas estranhas começam a acontecer e Ravena se pergunta: Será melhor não saber do passado? A escuridão seguirá com Ravena?

Preço: R$ 32,90.

Para os próximos meses, o selo DC Kids contará com Canário Negro Ignição, em agosto, e Diana Princesa das Amazonas, em setembro. Já o selo DC Teens, contará com Arlequina: Quebrando Tudo, em agosto, e Mulher Maravilha: Sementes da Guerra, em setembro.

Gostou das obras que estrearão os selos no Brasil? Fique ligado para mais informações no site Cabana do Leitor.

Advertisement
Comments

HQs

Ilustradores celebram o retorno de ‘Eternos’ com sensacionais artes

A primeira edição dos quadrinhos terá aproximadamente 40 capas variantes, o qual nesta notícia será possível ver quatro delas.

Jacqueline Cristina

Published

on

Antes dos heróis assumirem seus devidos lugares no Universo Cinematográfico da Marvel, eles terão uma nova publicação, que contará com os artistas Kieron Gillen e Esad Ribić, os quais se unem para redefinir uma das histórias mais fascinantes dos quadrinhos. Os leitores verão a criação de Jack Kirby, em uma grandiosa saga que agradará tanto os fãs de longa data quanto aqueles que conhecerão os heróis pela primeira vez.

Confira abaixo as artes e os ilustradores responsáveis por cada uma, as quais comemoram o esplendoroso retorno desses icônicos personagens:

1°: Mahmud Asrar, cujos projetos envolvem os mutantes de X-Men, sendo seu mais recente trabalho o título X of Swords.

2°: Russell Dauterman, famoso por sua contribuição em Thor, quando Jane Foster assumiu o manto.

3°: Rian Gonzales ganhou destaque em muitas histórias e capas do Universo Marvel no passado.

4°: Humberto Ramos, popular por sua participação em Espetacular Homem-Aranha.

Eternos #1 estará à venda nos EUA, no mês de novembro!

Continue Reading

HQs

Pantera Negra e Cavaleiro da Lua se enfrentam em Avengers #36

A Marvel Comics revelou a prévia de Avengers #36.

Avatar

Published

on

A Marvel Comics liberou a prévia de Avengers #36, com cenas da luta entre o Cavaleiro da Lua e o Pantera Negra.

No início do arco atual dos Vingadores, o Cavaleiro da Lua traiu seus antigos aliados e reuniu o poder que Khonshu exigia para refazer o mundo à sua imagem e impedir uma das conspirações de Mephisto. Desde então, os heróis mais poderosos da Terra têm feito o possível para resistir a Khonshu.

A equipe criativa da edição conta com o escritor Jason Aaron (King Thor), o artista Javier Garrón (Miles Morales) e o artista de capa Matteo Scalera (Black Science).

Confira abaixo a prévia:

Avengers #36 está previsto para lançar no dia 30 de setembro.

Continue Reading

HQs

Hulk e Juggernaut se enfrentam em nova edição

Prévia da nova edição solo do Juggernaut mostra um grande combate corpo a corpo.

Avatar

Published

on

Melhor do que uma grande luta corpo a corpo é uma luta corpo a corpo com dois dos personagens mais parrudos da Marvel Comics.

Nesta segunda edição do quadrinho solo do Juggernaut teremos o escritor Fabian Nicieza (Deadpool) e o artista Ron Garney (Captain America!) na equipe criativa, para trazer o que há de melhor (ou pior) dos dois personagens.

Sinopse

QUEBRE OU SEJA ESMAGADO! Juggernaut não é o único que deixou a destruição em seu rastro, e ele acha que é hora do HULK IMORTAL assumir a responsabilidade por suas ações!

Confira a prévia abaixo:

Juggernaut #2 está previsto para lançar no dia 21 de outubro.

Continue Reading

Parceiros Editorias