Connect with us

cinema

‘Pantera Negra’ cruza os US $ 700 milhões nos EUA

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Quase seis meses depois de sua primeira estreia nos cinemas, o revolucionário filme de super-heróis de Ryan Coogler está ultrapassando a marca dos US $ 700 milhões na América do Norte, anunciaram a Disney e a Marvel no sábado.

Apenas dois outros filmes já ultrapassaram o limite de US $ 700 milhões:  Star Wars: O Despertar da Força (US $ 936,7 milhões) e Avatar (US $ 760,5 milhões), não ajustados pela inflação.

Nas últimas semanas, a Disney e a Marvel alteraram ligeiramente a contagem de filmes do filme para conseguir o feito sem um relançamento oficial. A longevidade do Pantera Negra nos cinemas é incomum em uma época em que a maioria dos filmes desaparece dentro de três a quatro meses.

O Pantera Negra – que arrecadou mais de 1 bilhão em todo o mundo todo – já havia quebrado vários recordes. O filme é o maior ganhador do ano até o momento na América do Norte.

Em termos de sua posição entre os títulos de 2018 na América do Norte, Pantera Negra é seguido por Vingadores: Guerra Infinita (US $ 677,7 milhões), Os Incríveis2 da Disney/Pixar ($ 575,7 milhões), Jurassic World: Reino Ameaçado da Universal (US $ 399,8 milhões) e Deadpool 2 da Fox (US $ 317,8 milhões)Todos os valores brutos são até 31 de julho.

LOJA DC 4
Comments