Connect with us
LOJA DC 4

Não sou aficionado por animes, mas curto alguns, como Naruto e DBZ, sempre ouvi falar e muito bem de Death Note, mas somente hoje consegui ver alguns episódios do anime no Netflix, e sim, o anime faz jus a fama. 

Não é uma luta física, mas psicológica entre duas mentes brilhantes, tudo começa quando um estudante Light Yagami, um jovem e brilhante estudante japonês, muito inteligente e com extremo poder dedutivo, mas ao mesmo tempo inseguro e entediado, até o momento em que encontra um Death Note (caderno da morte) de um shinigami chamado Ryuk, um caderno com o poder de matar pessoas que tem seus nomes escritos nele. Light então passa a provocar mortes de criminosos ao redor do mundo que não são devidamente punidos, Light logo se transforma em Kira (um salvador para a população). Usando o Death Note, Light logo se deixando levar pelo poder agora que tem, começa a mostrar sua arrogância e matar pessoas por diversão, por fim planeja criar um novo mundo livre do mal e de injustiças onde ele seria um deus. Porém um jovem e também brilhante investigador conhecido apenas por L decide pegar o caso e começa um jogo de xadrez épico.

Top-20-Most-Psychological-Anime-haruhichan.com-Death-Note

O anime foge dos padrões comuns que geralmente envolvem luta, é um suspense psicológico e que prende você o tempo todo. Deduções e suposições, acertos e erros são fundamentais durante todo o anime. O roteiro e o jogo envolvendo os dois são ótimos, é uma unica temporada de 37 episódios que podem ser vistos no Netflix. Recomendação de final se semana. 

Comments