ps

Parceiria entre PlayStation e Discord

A popular plataforma de comunicação será integrada à sua experiência social no PlayStation no início do próximo ano.

A Sony Interactive Entertainment anunciou que irá integrar o popular serviço de comunicação digital Discord na “experiência social” do PlayStation no início do próximo ano. Quanto à aparência, para ser mais preciso, os detalhes estão além da descrição do presidente e CEO da SIE, Jim Ryan, observando que “o objetivo é integrar a experiência do Discord e do PlayStation em consoles e dispositivos móveis a partir do início do próximo ano, permitindo que amigos, grupos e quando a comunidade se diverte junta, você pode se divertir, se divertir e se comunicar facilmente. 

Obviamente, a nova parceria permitirá que as pessoas usem Discord em vários recursos sociais do PlayStation, permitindo que as pessoas usem amigos, grupos e comunidades juntos em ambos.

“Para dar vida a essas experiências para nossos jogadores, a Sony Interactive Entertainment fez um investimento minoritário como parte da série H da Discord. Desde nossa primeira conversa com os co-fundadores Jason Citron e Stan Vishnevskiy, fui inspirado por seu amor ao longo da vida por jogos e pela paixão compartilhada de nossas equipes em ajudar a reunir amigos e comunidades de novas maneiras. Capacitar os jogadores para criar comunidades e desfrutar de experiências de jogo compartilhadas está no cerne do que fazemos, por isso estamos muito animados para iniciar esta jornada com um dos serviços de comunicação mais populares do mundo.” –  afirma Ryan em parte do anúncio.

Isso acaba de vez com os rumores de que a Microsoft estaria comprando a plataforma por um de US$ 10 bilhões (R$ 54,08 bilhões na conversão direta), mas a própria empresa disse que prefere a manutenção de seu status como agente independente.

Sendo o Discord uma das plataformas mais populares do mercado mundial de jogos, o que você dessa parceria entre ele e a PlayStation?

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share