Connect with us

e-Sports

Sem preconceito e deixe Galvão Bueno narrar League of Legends!

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4
  • Por Ana Paula Schuch Dias

 

Hoje pela manhã, me deparei com uma notícia: “Galvão Bueno vai narrar partida de League of Legends”. A maioria das pessoas vieram com comentários negativos a respeito, criticando o narrador por não fazer parte do cenário e nem se quer saber do que se trata. Mas, na verdade, tudo aparenta ser uma possível brincadeira do SPORTV para descontrair o clima antes do jogo, e por que não?

O programa que vai ao ar hoje as 22h da noite vai receber várias figurinhas importantes do LOL que todos estão carequinhas de ver nas transmissões: Felipe “brTT” Gonçalves, do Red Canids, Micael “MicaO” Rodrigues do INTZ e o narrador Diego “Toboco” Pereira. Com a presença destes fenômenos surgiu a ideia de criar um desafio para os dois narradores – ambos reconhecidos no futebol e no LOL- no canal de televisão esportivo. Toboco será desafiado a narrar uma partida de futebol e Galvão, para a alegria da galera, vai tentar um Lolzinho.

Tudo ainda é uma surpresa e ninguém sabe ao certo se será um jogo inteiro ou apenas uma palhinha para todos se divertirem um pouco. O que sabemos é que isso vai rolar no programa “Bem, Amigos!” e vai ser imperdível.

O lado bom disso tudo, é que o League of Legends cada vez mais se destaca e se torna conhecido pelo público que não tem muito acesso como isso funciona. Todos sabem que a maioria que assiste futebol ainda tem sérios preconceitos com o pessoal de esportes eletrônicos. Cansei de abrir os comentários dos leitores das páginas de esportes como SPORTV, ESPN apresentando atitudes indevidas e extremamente haters falando mal do jogo, jogadores e pessoas que curtem o game. Com Galvão na área, mesmo que seja por um dia, acaba sendo uma excelente oportunidade para ambas as tribos se unirem e passarem a respeitar uma a outra como deve ser!

Peace!

Comments