Connect with us

cinema

Parece que a Marvel recuperou os direitos do personagem Treinador

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Parece que um dos personagens mais interessantes que pertencia a 20th Century Fox, Tony Masters aka Treinador pode ter retornado para a Marvel.

Claramente que o projeto não chegou a ir pra frente, mas o diretor Tim Miller de Deadpool fez um comentário interessante que aparentemente deu a entender que os direitos do personagem não estão mas na 20th Century Fox.

“Eu adoraria ver Deadpool lutando contra o Batman – não, estou brincando! Eu adoraria ver Deadpool lutando contra Treinador que é um personagem f… da Marvel. Mas se tivesse que ficar dentro da família Fox, eu gostaria de vê-lo lutar contra a X-23, o Wolverine feminino. O clone de Wolverine”

treinado marvel

Isso não é de forma alguma uma confirmação. Porém o site  confirmou que os direitos do Treinador não estão mas com a 20th Century Fox. Assim, parece Marvel Studios está livre para usar o personagem como quisere no futuro. Ele poderia aparecer em um de seus próximos filmes ou suas propriedades de televisão? Eu diria que ele seria um ajuste melhor para o último, mas deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.

Comments