Connect with us

cinema

Participação de Hulk em “Guerra Civil” foi cortada

Tati Perry

Published

on

LOJA DC 4

Após meses de especulações sobre a aparição do Hulk em “Capitão América: Guerra Civil” e uma possível revelação do ator Anthony Mackie (Falcão) de que Mark Ruffalo teria gravado na Alemanha uma cena pós-créditos, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram ao The Huffington Post que o personagem não irá aparecer no filme.

“Nós podemos esclarecer esses boatos rapidamente. Mark Ruffalo não gravou nenhuma cena. Nós conversamos sobre ter Bruce Benner no final do filme, mas parecia que estávamos colocando ele ali só para ter mais um herói. Ele obviamente foi a algum lugar no final de “A Era Ultron”, e isso é uma história. ” disse Markus.

McFeely disse que os personagens foram escolhidos para terem “máximo impacto”, por isso a Vespa também foi cortada do final do filme.

“Nós certamente tínhamos um projeto onde o Homem-Formiga e Vespa seriam recrutados, mas quando eles chegam, tem muita história ali, e você não pode simplesmente deixar o Paul Rudd fazer o que nós precisamos que ele faça nessa seção, que é olhar com olhos inocentes e abertos e apreciar os Vingadores do lado de fora, o que traz um cômico alívio batida aós batida. O Homem-Aranha é parecido não é mesmo? Porque essas pessoas têm um investimento, e essas duas novas pessoas não. Não é que a Vespa não teria uma opinião, talvez, mas nós não a vimos ser uma heroína ainda, então esse é um exemplo onde nós pensamos que estaríamos bebendo o milkshake de alguém”, disse McFeely, e complementa: “Vamos ver a franquia do ‘Homem-Formiga’ mostrar sua inteira materialização ao invés de apenas fazê-lo fora de campo. 

Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de abril nos cinemas.

 

 

 

LOJA DC 4
Comments