Connect with us

#OMG

A Passagem | Ridley Scott e Matt Reeves estão encarregados de série cotada para ser o novo The Walking Dead

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

 

Com direitos adquiridos pela Fox ainda em 2007 para uma adaptação cinematográfica (três anos antes da publicação do primeiro livro), ficou decidido pelos produtores que A Passagem daria mais certo como uma série televisiva, e anos após tal decisão, o projeto enfim foi para a frente.

O projeto é visto como o ‘novo The Walking Dead‘ e é uma grande aposta da Fox, que colocou o projeto do piloto da série nas mãos competentes do diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro), da roteirista Liz Heldens (Mercy, Deception) e do produtor Ridley Scott (Blade Runner). Além disso, o escritor do livro de origem, Justin Cronin fará parte da equipe como co-produtor.

A aclamada trilogia de ficção científica escrita por Justin Cronin tem são intitulados: A Passagem, Os Doze e Cidade dos Espelhos, o enredo das obras aborda sobre um experimento que deu errado e, consequentemente, soltou vampiros pela terra.

No Brasil, os livros foram publicados pela editora Arqueiro, e o último livro, desfecho da trilogia, Cidade dos Espelhos, acabou de chegar ás livrarias.

Revisado por: Bruna Vieira.

Vitória Trindade
Estudante, escritora e colunista do CDL.
Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes.
Hater nas horas vagas.
Comments