Parece que a nova direção da Warner Bros. está vindo com tudo mesmo para mudar a forma de como vemos a DC Comics nos cinemas, e agora Mulher-Maravilha 3 ainda pode acontecer com outra direção a medida que é mostrado que Patty Jenkins abandonou o projeto.
Segundo o The Hollywood Reporter, Mulher-Maravilha 3 estava cancelado, porém o site The Wrap acaba de informar que não é bem assim, a diretora do filme original e do segundo filme de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, se mostrou indignada depois do roteiro do filme da personagem em sua terceira empreitada, não ter sido aceitado nem pelos presidentes da Warner Bros. Michael De Luca e Pamela Abdy e nem pelos responsáveis pelo recém criado DC Studios, James Gunn e Peter Safran.

De acordo com um informante, Jenkins se recusou e deixou De Luca e Abdy “saberem que eles estavam errados, que eles não a entendiam, não entendiam o personagem, não entendiam os arcos dos personagens e não entendiam o que Jenkins estava tentando fazer”.
Para sublinhar seu ponto, de acordo com o primeiro informante do site The Wrap, Jenkins enviou um e-mail para De Luca que terminava com um link para a definição da Wikipédia de “arco de personagem”.
Jenkins, especialmente, não queria ouvir o que os recém chegados DC Chiefs, Gunn e Safran tinham a dizer, mesmo que eles não tivessem nada a ver com a decisão de não avançar com sua versão de “Mulher-Maravilha 3”.
Gal Gadot ainda continua no papel e se espera que ela ainda queira permanecer com a personagem.